Você tem fé?

 





Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.


Todos os seres humanos já nascem com a fé dentro de si!

Todos os dias pessoas usam a fé nas mais diversas situações, tais como:

Ingerir um medicamento que não conseguem nem compreender sua composição e nem conhecem quem o fez;

Entram em um avião, ônibus ou qualquer transporte, para serem conduzidos por um motorista que muitas vezes nem conhecem, sendo que irão passar por inúmeros outros motoristas que também não conhecem;

Se submetem a um procedimento cirúrgico, ficando muitas vezes completamente inconscientes, confiando nos médicos;

Acessam sites e fazem compras, fazendo cadastros de seus dados pessoais e informações do cartão de crédito, confiando que vão receber o produto comprado.

Os exemplos são inúmeros, mas uma coisa é certa, todos tem fé, até quem se diz ateu, exercita um tipo de fé, e sabe muito bem que a matéria é inanimada e jamais poderia criar a inteligência!

Algo que devemos pensar é: Para as coisas deste mundo, como nos exemplos citados acima, as pessoas se submetem, creem e confiam no que o médico, piloto ou o site as indica, ou seja, elas fazem exatamente conforme foram orientadas, mas para as coisas espirituais, muitos desinteligentemente, afirmam que cada um pode crer do seu jeito e que no final está tudo certo!

Mas responda a seguinte pergunta:

Qual é a atual capital do Brasil?

A-Brasília        B-Rio de Janeiro          C-Salvador


Existe alguma chance dessa questão ter duas respostas corretas?

Obviamente que não!

E em relação a parte espiritual que é eterna e muito mais importante do que a vida neste mundo passageiro, só existe uma forma de receber o perdão de todos os nossos pecados, receber a Vida Eterna, a salvação eterna, ser uma pessoa plenamente feliz e realizada neste mundo:

Crer que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou por nós na cruz, reconhecer que Ele pagou o alto preço para nos perdoar e nos salvar, ou seja, entender que precisamos do Senhor Jesus e priorizar acima de tudo e todos o seu relacionamento com o Senhor, pois sem Ele, a pessoa é vazia, sem propósito e vai perder a sua salvação!

Enquanto você não decidir entregar-se completamente ao Senhor Jesus, colocando Ele como Senhor da sua cabeça, entender que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, como Ele nos diz em Sua Santa Palavra, você nunca será completo(a) ou feliz de verdade, nunca terá confiança de que na hora da morte, você vai ser conduzido a Presença do Senhor Jesus e viver uma eternidade com o Senhor e em perfeita paz!


Amigo, creia no Senhor Jesus e se volte a Ele de todo o coração agora mesmo, converse com Ele com sinceridade e passe a priorizar acima de tudo e de todos, o seu relacionamento com o Senhor Jesus!

É  a única forma de você ter a Vida Eterna e a salvação eterna, ser plenamente feliz, completo e encontrar o sentido da vida, da sua existência!


Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família e que os seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!