Todos caminhos levam a destruição, menos este!






Muitos afirmam que todos os caminhos levam a Deus?

Mas isso não é verdade!

Na verdade a colocação correta seria: Todos os caminhos levam a destruição, menos o do Senhor Jesus!

O Único Caminho para Deus é o Senhor Jesus Cristo!

Respondeu Jesus: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.

João 14:6

Sim, porque muitos tem piorizado coisas boas tais como: maternidade, trabalho, sucesso financeiro, já outros tentam se realizar com coisas erradas diante de Deus como: jogos de azar, sexo fora do casamento (ainda que em pensamento Mateus 5:28), vícios, dentre outras coisas!

E a conclusão é sempre a mesma: nenhum ser humano pode ser completo sem a Presença do Senhor Jesus, pois nada nem ninguém neste mundo que é tão passageiro e imperfeito quanto nós, pode nos preencher completamente, unicamente o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo que é Eterno e Perfeito, é que pode preencher completamente a alma humana e dar um sentido completo à existência humana!

Portanto, essa conversa de que todos os caminhos levam a Deus é uma mentira do diabo para que as pessoas vivam a vida cada uma do seu próprio jeito, sem nenhuma preocupação em conhecer o Senhor Jesus, e ainda achando que no final irão para o céu, não importando como elas viveram nesta terra!


Pense amigo leitor: Se todos os caminhos levassem a Deus, será que veríamos tanta maldade neste mundo?

Será que todas as práticas religiosas estão certas, mesmo que sejam totalmente contrárias umas as outras?

Deus nos dá o tempo e provas muito mais do que necessárias para que cheguemos a Verdade, que é o Senhor Jesus!

O Senhor veio a este mundo, Se fez carne, sofreu, sendo crucificado nu na cruz e ressuscitou, para oferecer a todos os que creem n'Ele de verdade a Vida Eterna!

Não se deixe enganar, se você não é completo, pleno e realizado (independente dos bens que possui), se vocÊ tem medo da morte ou incertezas de para onde sua alma vai quando partir deste mundo, você precisa mudar o caminho!

Creia no Senhor Jesus agora mesmo, daqui a pouco pode ser tarde demais!

Nós só podemos escolher se vamos viver a eternidade com o Senhor Jesus ou separados d'Ele nesta vida, após a mote é tarde demais para se arrepender!

Creia de verdade no Senhor Jesus, no sacrifício que Ele fez por nós na cruz, confesse a Ele os seus pecados e abandone tudo o que desagrada o Senhor, e passe a priorizar o seu relacionamento diário com o Senhor Jesus, meditando em Sua Palavra, parando par aouvir Sua Doce Voz, pedindo ao Senhor para falar com você e converse com o Senhor todos os dias, com sinceridade e sem religiosidade!

Sua vida nunca mais será a mesma, você terá a verdadeira paz, terá um propósito nesta vida e se partir, estará ainda melhor, estará no paraíso com o Senhor Jesus!

Que Deus  lhe abençoe!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!