Somente os fracos oram!

 





Somente os fracos oram, é isso mesmo!

Quantas pessoas não afirmam algo assim:

Pra que orar?

Orar é para os fracos!

Eu já orei!

Eu já sei o que tenho de fazer.

Pois é, a oração não é para os fortes, é para os que são "fracos", ou seja, é para aqueles que reconhecem a dependência que têm de Deus e que também reconhecem que Deus sabe de todas as coisas, e sabe muito mais do que nós!

A oração é uma das formas de fazer a "refeição da alma", ou seja, é uma das formas de alimentar o nosso interior!

E a oração não pode ser repetitiva, vazia, sem propósito, precisamos rasgar a alma, ou seja, ser bem transparentes com Deus, reconhecer que Ele sabe e conhece a intenção mais profunda do nosso coração (mente, ser pensante)!

Não podemos também orar com a mente distraída, sem estar concentrados no que estamos falando e sobretudo sem reconhecer que estamos falando com o Altíssimo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo, o Todo Poderoso, aquele que tem a Primeira e a Última palavra sobre tudo e todos!

Deus, o Altíssimo, veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus, Se entregou na cruz, morreu em nosso lugar, pagando um altíssimo preço pelos NOSSOS pecados, foi crucificado em dores terríveis e ressuscitou ao terceiro dia, para oferecer a todos os que creem n'Ele de verdade, a Vida Eterna!

Fica claro que o Senhor Jesus quer ser o nosso melhor amigo, o Senhor quer se relacionar conosco, a religião ensina que Deus está no céu (bem distante de nós) e que nós estamos na terra, por nossa própria conta, mas não é assim, o Senhor quer fazer parte de todos os detalhes de nossa vida, Ele nos ama muito e sabe o que é melhor para nós, mas Ele respeita a nossa escolha

Se você percebe que tem deixado de lado a oração, então:

Que tal realizar uma oração, ou seja, conversar com Deus agora mesmo?

Por que viver sofrendo, aflito, vazio, mesmo rodeado de coisas e pessoas, com medo da morte e sem propsósito nesta vida?

Separe alguns minutos, fique em silêncio e peça para o Senhor Jesus falar com você, medite em Sua Palavra e conte tudo o que estiver no seu coração para Ele, com detalhes e com toda sinceridade, conte se alguma situação lhe chateou, peça a direção do Senhor até para a roupa que for vestir quando se lembrar, faça do Senhor Jesus o Seu Melhor amigo!

Sua existência nunca mais será a mesma, você terá paz, será uma pessoa plena e encontrará seu verdadeiro propósito!


Que Deus lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


No próximo post com a direção do Senhor falaremos sobre como e em que geração o Senhor Jesus voltará!

Assista esse vídeo, ele fala sobre como essa vida é passageira e sobre a eternidade que se inicia no fim de nossa vida neste mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo


Assista esse vídeo também, é muito forte a história de Gênesis a Apocalipse em resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=T3CS649y-PE


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Se inscreva no Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!