Somente o único e verdadeiro Deus da verdadeira Bíblia, pode lhe fazer feliz e completo, nada nem ninguém mais pode!

 





Você acha que é possível preencher um galão de 1000 litros com um copo de 200 ml de qualquer líquido?

A resposta óbvia é não!

Porém, existem muitas pessoas fazendo isso consigo mesmas!

Mas como assim?

Dentro de nós, existe um espaço eterno que jamais poderá ser completamente preenchido com algo que é passageiro e imperfeito, esse espaço é chamado alma, ela é eterna, nunca deixará de existir!

Repare que as pessoas (você mesmo talvez) já tentou ser feliz com coisas boas: ter flihos, ter um relacionamento/casamento, conquistar bens.

Ou tentou ser feliz com coisas que não são boas: vícios (drogas, games), adultério (seja físico ou em pensamento), cobiça, materialismo e várias outras coisas!

Mas o resultado é sempre o mesmo: Nada nem ninguém que é tão passageiro neste mundo, pode preencher completamente a alma humana que é eterna, somente a Gloriosa Presença do Senhor Jesus Cristo pode!


Deus nos criou com esse imenso desejo de ser completamente amado, feliz, realizado e completo!

Ter uma família estruturada, bom trabalho, bens materiais são coisas boas podem ajudar, pois nesta vida temos um propósito também!

Porém  o que o ser humano precisa entender é que: Jamais será completo, feliz, pleno e realizado se ele não se render completamente ao Senhor Jesus, reconhecendo que Ele é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, submentendo todas as suas vontades e escolhas à Vontade de Deus que é o melhor para todos!

Olhe para o seu interior!

Quantas vezes já se pegou dizendo consigo mesmo: Será que a vida é só isso? Festas, trabalho, casa, e etc?

Seja sincero, você sabe que sua vida não é completa e sabe que está faltando algo em seu interior!

A pergunta que fica é: Você quer ser uma pessoa plenamente feliz, preenchida e realizada?

A Única forma é conhecer e prosseguir conhecendo o Senhor Jesus, crer exclusivamente n'Ele como Seu Único Senhor e Salvador, crer que Ele morreu e ressuscitou para pagar o preço por todo os seus pecados, levando sobre Ele a condenação que pesava contra nós!

Se arrependa! 

Peça perdão pelos seus pecados e clame para que o Senhor Jesus entre em seu coração, peça que Ele ocupe o seu interior por completo, queira conhecer o Senhor!

A partir de então, priorize o seu relcionamento/comunhão/intimidade com o Senhor Jesus Cristo todos os dias, converse com Ele com sincerridade, faça do Senhor o Seu Melhor Amigo, divida com Ele os seus segredos (nem que seja em pensamento), pare e peça para Ele falar com você, ouça Sua Doce Voz falando em seu interior e medite em Sua Palavra!

Você será uma pessoa plena, sua vida será completa e terá um verdadeiro sentido e propósito, independente da situação do lado de fora, você terá a verdadeira paz que somente o Senhor Jesus pode lhe dar!

O Senhor lhe ama muito e quer você com Ele, você tem essa vida de prazo para dizer sim ao convite do Rei, após essa vida, ou seja, após a morte, não há mais oportundiades de arrependimento!

Creia no Senhor Jesus agora mesmo, não importa o que fez ou quem foi até aqui, o que importa é quem você deseja ser a partir desse momento!

Pesquise o endereço mais próximo da sua casa no link a seguir, certamente vai lhe ajudar a desenvolver o seu relacionamento com o Senhor Jesus, assim como tem me ajudado:

https://www.universal.org/localizar/


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é O SENHOR JESUS CRISTO!
Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:




Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!