Postagens

Mostrando postagens de julho, 2023

O Seu Melhor Amigo!

Imagem
  O Senhor Jesus é Deus que veio a este mundo em forma humana para dar a vida,  o Seu precisíssimo sangue por nós, pelos nossos pecados, o Senhor nos ama tanto que Se sacrificou, Se esvaziou e Se humilhou para dar a todos os que creem a Vida Eterna: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna. João 3:16 O véu foi rasgado (ver Mateus 27:51) o que significa que todo aquele que crê de verdade no Senhor Jesus pode falar diretamente com Deus através do Nome Santo do Senhor Jesus! Deus quer ser o Seu melhor amigo, para quem voce conta tudo o que voce não conta para ninguem, é simples! O Senhor Jesus, sendo o Único e Verdadeiro Deus vivo, mesmo sabendo que o homem iria desobecer, decidiu criar o ser humano e decidiu Se sacrificar por todos os seres humanos antes mesmo da fundação do mundo, mesmo sabendo que muitos não iriam crer: E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos

Você entende sem entender, e sabe disso!

Imagem
  Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim. Eclesiastes 3:11 Você tem inteligencia, o homem foi feito com inteligencia para descobrir coisas maravilhosas, mas nao pode entender a Deus por completo, aí está a grandeza de Deus, o homem tem que aceitar que entende tudo o que Deus permite que ele entenda, mesmo que ele nao possa entender tudo e muito menos entender a Deus por completo, o homem também não consegue entender completamente como todas as coisas foram criadas! Quanto mais a ciência estuda, mais fica evidente que fomos criados por Deus, o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo! O ser humano tem todas as provas que precisa para corresponder ao amor de Deus! É só observar as abelhas, as formigas, os peixes, a gestação de uma criança desde o início até a gestação, o amor que você sente pelos seus filhos/familiares (que foi colocado por Deus dentr

Qual é o motivo da sua busca?

Imagem
Muitas pessoas afirmam que buscam a Deus, mas qual é o real motivo da sua busca? Será que ao invés de buscar a Deus, não seria melhor buscar ser quem Deus quer que nós sejamos? Durante o dia fazemos várias buscas para resolver várias situações e por que? Porque queremos buscar conhecer a solução para determinada situação! E será que temos sido assim diante do Senhor Jesus? Será que o motivo de nossas buscas, nossa razão de viver, tem sido buscar ser quem o Senhor quer que sejamos? Não podemos resumir nosso relacionamento com Deus  ao que fazemos como: ir a igreja, jejuar, devolver o dízimo, limpar a igreja e ajudar as pessoas, é claro que todas essas obras fazem parte da vida de quem deseja agradar a Deus, porém, essas obras devem ser consequências do relacionamento com o Senhor e não o contrário, se não essas obras viram apenas religião! Precisamos buscar os pensamentos do Senhor Jesus, submeter o controle da nossa cabeça, nosso livre arbítrio à Vontade de Deus que é o melhor sempre!

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Se preferir assistir a mensagem por vídeo é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=CrRJZ01ARMQ Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! https://acuradointerior.blogspot.com/2023/03/descubra-como-ser-livre-de-qualquer-mal.html Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida

A iminência do arrebatamento da igreja do Senhor Jesus e o início da grande tribulação!

Imagem
  O arrebatamento será o evento onde todos os que verdadeiramente tem fé e confiam no Senhor Jesus, que vivem um relacionamento com o Senhor, serão retirados subitamente da terra, em um abrir e fechar de olhos, assim como um relâmpago que sai do ocidente e vai até o oriente, para que  sejam poupados dos terríveis acontecimentos no período da grande tribulação, onde o anticristo (que será o líder do último império neste mundo) vai implantar seu governo inicialmente com o engano, sedução para os que ficarem, e ao passar dos anos, na segunda metade da grande tribulação, ele revelará sua verdadeira face, será um tirano, que vai exigir adoração, vai se declarar deus e perseguirá até a morte a todos os cristãos que encontrar, pois aqueles que não tiverem sido arrebatados irão passar por esse período terrível na terra! É neste período terrível da grande tribulação que o Senhor Deus irá derramar o Seu justo juízo sobre todos os que rejeitaram Seu plano perfeito de Salvação e a Vida Eterna, e e

Depressão tem cura - Leia ou assista o testemunho, o Senhor Jesus Cristo é o Único que pode dar um sentido completo à sua vida!

Imagem
  Você pode assistir o testemunho em vídeo através do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg Se preferir ler, onde existem mais detalhes, acompanhe o texto a seguir e saiba: DEPRESSÃO TEM CURA E DEFINITIVA! O SENHOR JESUS CRISTO PODE E QUER LHE PREENCHER ESSE VAZIO EM SEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ TEM QUE DEIXAR! Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu: Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só: Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dess