O Seu Melhor Amigo!

 




O Senhor Jesus é Deus que veio a este mundo em forma humana para dar a vida,  o Seu precisíssimo sangue por nós, pelos nossos pecados, o Senhor nos ama tanto que Se sacrificou, Se esvaziou e Se humilhou para dar a todos os que creem a Vida Eterna:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.

João 3:16

O véu foi rasgado (ver Mateus 27:51) o que significa que todo aquele que crê de verdade no Senhor Jesus pode falar diretamente com Deus através do Nome Santo do Senhor Jesus!

Deus quer ser o Seu melhor amigo, para quem voce conta tudo o que voce não conta para ninguem, é simples!

O Senhor Jesus, sendo o Único e Verdadeiro Deus vivo, mesmo sabendo que o homem iria desobecer, decidiu criar o ser humano e decidiu Se sacrificar por todos os seres humanos antes mesmo da fundação do mundo, mesmo sabendo que muitos não iriam crer:

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

Apocalipse 13:7

18Porquanto, estais cientes de que não foi mediante valores perecíveis como a prata e o ouro que fostes resgatados do vosso modo de vida vazio e sem sentido, legado por vossos antepassados. 

19Mas fostes resgatados pelo precioso sangue de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito algum, 

20conhecido, de fato, antes da criação do mundo, porém revelado nestes últimos tempos em vosso favor. 

21Por intermédio dele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a vossa fé e a esperança estão firmadas em Deus. 

1Pedro 1:18-21


O amor do Senhor Jesus por todos os seres humanos é tão grande não é amigos, é incondicional!

É claro que quem escolhe viver o amor do Senhor ou não é a pessoa, ela precisa crer e confiar no Senhor Jesus de verdade, no seu sacrifício!

Não importa quem você foi até aqui ou o que fez, o que importa é se você crê que o Senhor Jesus Se sacrificou por você e está disposto a recebâ-Lo como Seu Único Senhor e Salvador e viver para Ele em primeiro lugar, não importa o tamanho do pecado ou suas consequências, o Senhor oferece a você a oportunidade de salvação pela Sua Graça!

Nós não merecemos tamanho amor, mas Deus nos criou para que nos relacionemos com Ele, Ele quer isso, porque nos ama muito,  Ele colocou esse desejo de ser completo e feliz dentro de nós sendo que somente Ele vai realizar esse desejo, e por que Ele fez isso?

Porque Ele quer realizar!

Vá a um local reservado, separe um tempo agora e fale com Deus, do seu jeito, mas fale, desabafe converse sobre tudo com o Senhor, através do nome do Senhor Jesus você tem acesso direto à Presença de Deus!

Deus criou você para que você viva o Seu amor perfeito neste mundo e depois desta vida passageira, esteja com Ele na eternidade, sem dor, pranto, sofrimento, doença, terremoto, medo, morte e nada de ruim!

Creia e priorize o seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, nunca abra mão dos momentos a sós com o Senhor!

Não fale o que você está acostumado, mas fale o que está passando em seu coração conte tudo para o Senhor e esteja atento e focado para ouvir a Doce Voz do Senhor Jesus!

Creia e confie no Senhor Jesus de verdade e em Seu sacrifício feito por você na cruz, Sua vida nunca mais será a mesma, você terá a Vida Eterna, terá o perdão de todos os seus pecados e um propósito para esta vida!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!