Estou sem tempo!

 






Estou sem tempo!


Essa tem sido a maior desculpa das pessoas para justificarem sua falta de comunhão com o Senhor Jesus!

Quando recebem um convite para ir a igreja, buscar a Deus ou uma orientação sobre separar tempo para falar com Deus e meditar em Sua Palavra, sempre há uma desculpa:

Muito trabalho;

Correria;

Estou ocupado demais;

Estou com entregas por fazer;

Mas será que essas desculpas vão servir para lhe justificar diante daquele que criou o tempo?

Obviamente que não!

Deus não quer uma pessoa fanática que fique 24 hs por dia orando e lendo  a Bíblia, obviamente!

O Senhor quer um relacionamento conosco!

Imagine o seguinte:  O pai de família paga as contas, leva o sustento para casa mas se quer troca uma palavra com a esposa ou os filhos, e do outro lado, a esposa deixa a casa brilhando, faz a comida e arruma as roupas, mas também não troca uma palavra com o marido ou os filhos!

A pergunta que fica é: O relacionamento familiar está correto nesta casa?

Será que é suficiente o marido e a esposa cumprirem suas obrigações em relação às tarefas?

É claro que não!

O casal e os filhos precisam de atenção, é necessário demonstrar interesse em estar perto, orientar e fazer parte da vida dos familiares, caso contrário todas as tarefas cumpridas viram apenas meras obrigações e nada mais!

Assim muitas pessoas tem tratado sua comunhão com o Senhor Jesus, elas pensam assim:  Eu já vou a igreja, devolvo o dízimo e sou ofertante, evangelizo, limpo a igreja, então já está tudo certo!

Puro engano, se você não estiver no primeiro amor, ou seja, se a pessoa não estiver priorizando a sua comunhão/ relacionamento/ intimidade com Deus,  as obras vão se tornar apenas religião, algo feito no automático, feito apenas porque tem que ser feito e não com carinho!

Passar o dia inteiro sem meditar em pelo menos um versículo para ouvir a Voz do Senhor Jesus e sem falar com Ele nem que seja alguns minutos durante um dia que tem 24 horas e que tem 1440 minutos é a pior escolha que uma pessoa pode fazer, mesmo já conhecendo  a Verdade e a Palavra!

Amigos, que tal parar um minuto agora para fazer uma análise: Como tem sido o seu relacionamento com o Altíssimo?

Será que de repente você não está dando o resto do seu tempo, dos seus pensamentos e intenções, planos e projetos para o Senhor?

Pare tudo  oque estiver fazendo agora, vá a um lugar reservado e seja sincero(a), o Senhor está pela sua misericórdia lhe dando mais uma oportunidade para que você se arrependa e se volte a Ele de verdade!

Não pense que suas obras ou frequência a igreja garantem a sua salvação, desperte!

Precisamos estar no Primeiro Amor, onde há pureza,  quando a maior prioridade é o relacionamento com Deus e a Vontade do Senhor está acima de qualquer outra vontade, inclusive a nossa, precisamos FAZER tempo para estar com o Senhor!

Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na Sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo Meu Nome, e não te cansaste.
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu Primeiro Amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais Eu também odeio.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

Apocalipse 2:1-7


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!