Qual caminho sua alma está percorrendo?






 


Muitas pessoas passam a vida focadas apenas com os cuidados desta vida passageira e se esquecem do principal: 

Onde irão passar a eternidade?

Para qual destino sua alma está caminhando?

Se você não acredita que há céu e inferno ou que após a morte não existe a eternidade, não tem problema, o inferno não precisa de fé, fé é um requisito para entrar no céu, no inferno ela não é necessária e você só tem duas opções para passar a eternidade:  O paraíso com o Senhor Jesus ou o inferno e depois o lago de fogo e enxofre com os demônios e todos os que rejeitaram o plano perfeito de salvação do Senhor Jesus!

Que existe a eternidade dentro do ser humano é algo óbvio e inquestionável, observe:  

Pegue uma caneta, celular, cadeira ou o que for, qualquer coisa que você possa ver e tocar, agora veja o que esse elemento está sentindo, pergunte seu nome, pergunte no que ele está pensando.

Parece loucura, mas é tão óbvio que as pessoas fecham os olhos para a verdade que está diante dos seus olhos:  

Tudo o que é material é passageiro, assim como o nosso corpo, que é físico, quando a pessoa morre como ele é matéria, ele se torna como a caneta,  o celular a cadeira, ele não se meche mais e por que?  

Porque a eternidade, a alma, que habitava dentro do corpo físico, não está mais ali dentro, ela já deu entrada na eternidade e ou foi para o céu com o Senhor Jesus ou foi para o inferno com os demônios, não há outra escolha!

se por um lado o corpo físico é inanimado sem a alma, ou seja, não sente nada, não se meche, não pensa e não responde nem reage, você sabe muito bem que tem dentro de si a parte eterna, que é imaterial, ou seja, espiritual que é a alma!

Você sabe que tem: mente, consciência, inteligência, raciocínio e sentimentos, você é eterno(a), por acaso já viu alguma mente morrer de vírus ou de velhice ou levar um tiro?

É óbvio que não!

Por isso amigo leitor, é muito óbvio que existe a eternidade dentro de cada ser humano, e você só tem essa vida de prazo para decidir onde vai passar a eternidade e dar uma resposta final ao Senhor Jesus, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Talvez você possa estar pensando assim: Eu acredito que existe céu e inferno, acredito que tenho uma alma, mas eu sou uma boa pessoa, eu ajudo quando posso, vou a igreja, prego o evangelho, ajudo os pobres!

Ok, são boas ações com certeza, mas uma coisa você precisa saber:

Nada do que você fizer pode garantir a sua salvação eterna, porque o padrão de Deus é a perfeição, e qualquer pensamento de raiva, inveja, orgulho, desejo ilícito já foi quebrar a lei e isso todos os seres humanos com consciência já sentiram, ou seja, nenhum de nós pode entrar no céu e ser salvo por seus próprios méritos!

A Palavra de Deus deixa isso bem claro:

Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Romanos 3:20

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Romanos 3:23,24

Por que muitos pensam que por fazerem o bem ou não fazerem o mal, que assim, estarão salvos, mas tomarão um choque se não despertarem para a Verdade!

A Palavra de Deus deixa muito claro que:

Só existe uma forma da pessoa ser salva e ir para o céu:

É através do Senhor Jesus, somente aquele que reconhece que precisa d'Ele e crê e confia somente n'Ele como Seu Único Senhor e Salvador, crendo que Ele morreu pelos seus pecados e ressuscitou, recebe a Sua Graça, o perdão dos pecados, a Vida Eterna e um propósito nesta vida!

A partir de então a pessoa precisa ter uma relação pessoal com os Senhor Jesus, nada mais funciona!

Essa é a grande diferença entre o cristianismo bíblico e as religiões deste mundo!

As religiões dizem assim: faça isso ou não faça aquilo, ou seja, elas afirmam que as pessoas podem ser salvas pelos seus méritos, fazendo rituais ou pagando penitências, mas como vimos na Palavra de Deus no livro de Romanos, isso é contra a Palavra de Deus e infelizmente se as pessoas que não depositam a sua confiança no Senhor Jesus não despertarem, tomarão um choque quando o Senhor voltar para buscar a Sua igreja ou no momento da sua partida.

Amigo o Senhor Jesus é o Único Caminho para a Vida Eterna e para o céu!

Você ainda pode estar pensando mas como você tem certeza?

Olhe para o seu interior, algum relacionamento, bem material, sucesso financeiro já foi capaz de satisfazer esse enorme desejo que tem dentro de você de ser completamente preenchido?

É claro que não, porque sua alma é eterna, e somente a Presença do Senhor Jesus que é Eterno e Perfeito pode preencher completamente a sua alma que é eterna, nada nem ninguém que é passageiro e imperfeito pode!

Por isso amigo que lê esta mensagem, pense bem, porque rejeitar o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus nos oferece pela Sua Graça?

Não coloque sua esperança da salvação em si próprio, no que você faz, porque não podemos ser perfeitos, precisamos do Senhor Jesus, somente através d'Ele, do Seu sacrifício há perdão e a Vida Eterna!

Se você deseja entregar-se completamente a Cristo agora, faça uma oração sincera:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou pelos meus pecados, peço perdão por todos os meus pecados, eu preciso do Senhor e creio unicamente no Senhor como meu Úinco Senhor e Salvador, por favor entre em meu coração, eu entrego o controle da minha cabeça, o meu livre arbítrio em Tuas Santas Mãos e quero a partir de hoje priorizar o relacioamento com o Senhor, eu Te amo Senhor, amém.

A partir de agora, independente do que você fez ou foi até aqui, o Senhor está com você e em você, confie n'Ele, submeta o seu livre arbítrio a Vontade de Deus, e priorize todos os dias o seu relacionamento com o Senhor Jesus, converse com Ele com toda sinceridade, medite em Sua Palavra e peça para Ele falar com você!

Tenha certeza que sua vida nunca mais será a mesma, você terá a Vida Eterna, será uma pessoa plena, completa e realizada e terá um propósito nesta vida!

Nunca se esqueça: Só existe dois caminhos para a sua alma na eternidade e você escolhe em vida para onde vai!

Que Deus abençoe e que seus olhos sejam abertos Á Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!