Essa é a única forma do ser humano ser plenamente completo, feliz e realizado!

 




O ser humano busca de inúmeras maneiras realizar o seu maior desejo, desejo esse que foi colocado pelo Seu Criador, o Senhor Jesus Cristo!

E qual é esse desejo?

A resposta é simples: Sentir-se incondicionalmente amado, ser pleno, realizado, completo e encontrar o sentido da vida!

Muitos tentam chegar à plenitude através de: filhos, familiares, boas obras, caridades, orar pelos outros, pregar para as pessoas, tratamentos estéticos e cuidados com o corpo, dinheiro, fama, sucesso, status, conhecimento

Já outros tentam ser plenos através de: sexo sem compromisso, drogas, jogos, poder e etc.

Mas tudo a ponta para a mesma coisa:

O ser humano foi criado a imagem e semelhança de Deus, dentro do corpo habita algo que é eterno que é a alma!

E como algo que é eterno pode ser preenchido por algo que é passageiro e imperfeito como nós somos?

O espaço que há dentro de nós é eterno e somente alguém que é Perfeito e Eterno pode preencher esse espaço completamente!

Muitas religiões afirmam para as pessoas: Faça isso, isso e aquilo e você será salvo!

Mas ainda assim, praticando boas obras as pessoas continuam vazias!

O Cristianismo Bíblico nos ensina que ninguém pode chegar a Deus por méritos próprios, o Único caminho é através da fé no Senhor Jesus, quando a pessoa relamente deposita toda a sua confiança unicamente no Senhor Jesus, crendo que Ele morreu e ressuscitou dos mortos, pagando o altíssimo preço por todos os nossos pecados, então a pessoa passa a priorizar o seu relacionamento diário com o Senhor Jesus, nada mais funciona!

Então amigo(a) leitor, você já tentou de tantas formas, que tal dar uma chance ao Único que pode matar essa sede que há em você de ser completo e plenamente feliz e realizado?

Vá a um lugar reservado agora e converse com o Senhor Jesus!

Não importa quem você foi ou fez até aqui, o que importa é se você a partir de agora DECIDE de verdade confiar unicamente no Senhor Jesus e priorizar o seu relacionamento com Ele todos os dias!


Ore, do seu jeito:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, me perdoe pelo tempo que eu desperdicei longe do Senhor, eu creio unicamente no Senhor como Meu Salvador e creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me salvar, por favor perdoe os meus pecados, por favor entre em meu coração a partir de agora, o Senhor ocupa o primeiro lugar em minha mente, o trono do meu coração é unicamente do Senhor, eu quero priorizar a Sua Vontade acima de tudo e de todos! 

O Senhor é o meu Único Senhor e Salvador, em Nome do Senhor Jesus, amém!


A partir de agora, você tem a verdadeira paz, o sentido que somente o Senhor Jesus pode dar a sua existência, priorize todos os dias o seu relacionamento com o Senhor, converse com Ele pela manha, antes de dormir ou nos seus momentos, medite na Palavra do Senhor e busque ouvir a Doce Voz do Senhor Jesus!

Você nunca mais será  a mesma pessoa, porque agora, o Altíssimo, o Eterno, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo que te ama muito a ponto de dar a Vida por você na cruz, habita dentro de você!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!