O seu valor está no que o Senhor Jesus fez por você!

 






É o que o Senhor Jesus fez por nos na cruz e não o que fazemos em si!

O Senhor Se fez carne e morreu em seu lugar,  o preço foi pago, o mérito é todo do Senhor Jesus, Ele desceu do céu, abriu mão de Sua glória, habitou em um corpo similar ao nosso, que foi formado a partir do pó da terra, nao usou o Seu eterno poder para Si enquanto esteve em forma humana e visível aqui na Terra!

O Senhor Jesus Se sacrificou na cruz, em dores terríveis, com as costas sangrando e toda machucada naquela madeira ríspida, creio que os pregos foram pregados nos pulsos e eram enormes, imagine as dores terríveis.

O Senhor não precisava passar por isso, Ele jamais pecou, Ele é o Eterno e Único e Verdadeiro Deus, o Senhor Jesus Cristo!

Mas Ele fez isso por amor amigo leitor, entenda, nós somos tão amados pelo Senhor Jesus, que Ele desceu do céu e Se sacrificou pelos nossos pecados, pagou um altíssimo preço para nos dar a oportunidade de que através da fé n'Ele tenhamos a Vida Eterna!

A Vida Eterna é alcançada unicamente através da fé no Senhor Jesus como nosso Senhor e Salvador, quando cremos que Ele Se sacrificou por nós, ela não pode ser alcançada por nossos méritos, pois teríamos que ser perfeitos 


⁸ Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

⁹ Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

¹⁰ Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. 


Efésios 2:8-10


Isso é maravilhoso meus amigos, você percebe o quanto você é amado(a) pelo Senhor?

O Senhor permite que façamos parte do Seu propósito, porque se Ele não quisesse, nós nem existiríamos!

Por isso, nas lutas, tentações, tribulações, rejeições ou desprezo, lembre-se de que  o seu valor está no que o Senhor fez por você na cruz, não em si mesmo, não no que os outros pensam sobre você!

Ele te ama muito e quer você com Ele na eternidade, mas a escolha de aceitar o presente da Vida Eterna, aceitar que você não pode se salvar sozinho, que você depende do Senhor Jesus para ser salvo, é sua!

Devemos priorizar a intimidade com o Senhor Jesus, Ele nos amou primeiro!

Jamais podemos achar que seremos salvos por nossos próprios méritos ou esforços, se assim fosse estaríamos perdidos, porque teríamos que ser completamente perfeitos durante toda a nossa existência, e isso é impossível, quantas vezes já ficamos nervosos, pensamos ou agimos como não deveríamos não é verdade?

Mas o Senhor Jesus é perfeito e Ele pagou um alto preço por nós para que através da fé e confiança exclusivamente n'Ele, sejamos salvos!

Somente através do Seu sacríficio.

Jamais podemos nos permitir ser desvalorizados, e  jamais podemos nos permitir achar que através da nossa "espiritualidade própria" é que somos salvos!

Tanto em um quanto em outro momento, lembre-se que o seu valor, a sua salvação está no Senhor Jesus, Ele é o Único Caminho para a Vida Eterna e os méritos são exclusivamente do Senhor e jamais nossos!


Oração da entrega:

Se você foi tocado e deseja entregar-se completamente ao Senhor Jesus e assim receber a certeza da Vida Eterna, ore com sinceridade e com as suas palavras também:

Senhor Jesus, eu creio que o Senhor morreu por mim, pelos meus pecados na cruz, eu creio que o Senhor ressuscitou, a partir de agora o Senhor é meu Único Senhor e Salvador, me perdoe por todos os meus pecados, por favor entre em meu coração, eu entrego o controle dos meus pensamentos ao Senhor, o trono do meu coração pertence ao Senhor, por favor me guie e me conduza, para que eu esteja semre aos Teus pés, eu quero submeter o meu livre arbítrio á Sua Vontade que é o melhor, em Nome do Senhor Jesus , amém!


Que o Senhor Jesus o abençoe e que seus olhos e os de sua família sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!