Você acha isso justo?

 





Imagine a seguinte situação: 

Alguém entra na sua casa e diz:

Eu preciso desse dinheiro, da sua tv e de todos os seus eletromésticos, vou levá-los na minha opinião eu estou certo fazendo isso, posso viver do jeito que eu quero.

Você acha que isso seria correto?

É óbvio que não seria correto.

Mas por que a maioria das pessoas faz isso com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo?

Mas como assim?

Muitas pessoas afirmam o seguinte: Deus irá me aceitar de qualquer maneira, Ele não vai permitir ninguém ir para o inferno e depois para o lago de fogo e enxofre eternamente, posso viver do meu jeito que Ele vai me aceitar!

Mas você aceita as pessoas fazerem qualquer coisa com você?

No exemplo acima, se você fosse roubado iria certamente querer justiça!

Mas as pessoas fazem isso com Deus, vivem a vida do jeito que quiserem, sem o mínimo de preocupação em ter temor, respeito e consideração ao Senhor Jesus, dão o resto de seus pensamentos ao Senhor e pensam que Ele tem que aceitá-las não importando o que façam, isso é irracional e desinteligente!

Se até diante dos homens existe lei, você pensa que diante de Deus cada um pode fazer o que quiser?

Ora, se uma pessoa decide fazer o que ela quer, então ela é o seu próprio deus!

Você acha justo fazer o que quiser e ainda assim ser salvo quando partir desse mundo?

Reflita e não se deixe enganar, a salvação só é possível pela fé no Senhor Jesus, somente quando depositamos toda a nossa confiança no Senhor, no sacrifício que Ele fez por nós na cruz, e então a pessoa prioriza o seu relacionamento com o Senhor, considerando a Vontade de Deus acima de tudo e de todos.

Não caia no engano do diabo, que fomenta esse pensamento de que pode-se fazer o que quiser e que no final será salvo assim mesmo, isso é mentira!

O próprio diabo quis o lugar de Deus, ou seja, deixou de priorizar a Deus para fazer a própria vontade e qual foi a conclusão?

Ele continua salvo?

É óbvio que não a Palavra de Deus deixa claro que para ele e os demônios que se rebelaram e quiseram fazer a própria vontade não há mais salvação, eles se perderam para sempre!

E o que você pensa que vai acontecer com as pessoas que rejeitam o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus nos oferece pela Sua maravilhosa Graça e que vivem neste mundo apenas para satisfazer a sua vontade da carne?


Amigo, creia no Senhor Jesus, não perca tempo, essa pode ser sua última oportunidade de arrependimento, Deus já te deu o perdão, você precisa aceitar e passar a priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus vivendo em santificação!

Lembre-se no reino de Deus não existe bagunça, existe o amor perfeito, mas sobretudo existe a justiça!

E não se esqueça de um detalhe: Deus respeita a sua escolha, se você rejeitar o Senhor Jesus, a escolha de ir para o inferno e depois para o lago de fogo e enxofre é sua, você que está indo para lá e não Deus que está lhe enviando para o tormento eterno!

Não é Deus que tem se adequar à nossa vontade, mas sim nós que temos que nos submeter à Vontade de Deus!

Se você deseja se render ao Senhor Jesus agora,  se renda ao Senhor com sinceridade:

Oração da entrega:

Se você foi tocado e deseja entregar-se completamente ao Senhor Jesus e assim receber a certeza da Vida Eterna, ore com sinceridade e com as suas palavras também:

Senhor Jesus, eu creio que o Senhor morreu por mim, pelos meus pecados na cruz, eu creio que o Senhor ressuscitou, a partir de agora o Senhor é meu Único Senhor e Salvador, me perdoe por todos os meus pecados, por favor entre em meu coração, eu entrego o controle dos meus pensamentos ao Senhor, o trono do meu coração pertence ao Senhor, por favor me guie e me conduza, para que eu esteja semre aos Teus pés, eu quero submeter o meu livre arbítrio á Sua Vontade que é o melhor, em Nome do Senhor Jesus , amém!


Que o Senhor Jesus o abençoe e que seus olhos e os de sua família sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!