Você crê que a alegria vem pela manhã? Qual a sua posição em relação ao que você crê quando tudo parece ruir?

 





Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmos 30:5


Você mantém a sua confiança no Senhor Jesus quando tudo parece estar caindo ao seu redor?

Porque se realmente cremos que o Senhor é maior do que tudo e pode todas as coisas, por mais que estejamos sofrendo por um momento e sem compreender o por que certas coisas acontecem, precisamos manter a confiança de que o Senhor Jesus sabe muito bem o que está fazendo e que Ele já está no futuro, Ele tem o controle absoluto sobre tudo, a única coisa que Deus não vai mudar é a sua escolha, a sua decisão, a sua postura, isso pertence a cada pessoa.

Afirmar que cremos em Deus nos momentos bons é fácil, mas e quando chegarem as aflições, problemas, decepções, uma oração que não foi respondida ainda da forma que achamos que deveria, que reação teremos em relação à nossa fé em Deus?

Realmente cremos que o Senhor pode todas as coisas?

Sim, porque se cremos que o Senhor pode todas as coisas por que então viveremos questionando a Vontade do Senhor que é perfeita?

Por que iremos nos permitir abater por qualquer sofrimento ou problema se realmente cremos que Ele tem o controle absoluto sobre tudo e todos?

É óbvio que por estarmos neste mundo, em um corpo físico, mesmo tendo o Espírito Santo, haverão momentos de dificuldades onde até podemos sentir tristeza, frustrações, chateações, injustiças, nós somos humanos, somos sujetio a falhas, nenhum de nós consegue por si próprio se manter na fé quando tudo parece ruir!

Então o que fazer para se manter na fé quando esses momentos difíceis, onde você pode até pensar que o Senhor te abandonou?

A resposta é simples: Continue!

Continue aos pés do Senhor Jesus, priorizando o seu relacionamento pessoal com Ele todos os dias, e conte para Ele sobre tudo o que estiver passando em seu coração, rasgue a sua alma com o Senhor, com a porta fechada, conte tudo o que está em seu interior, e busque n'Ele a direção e a força para que você não se perca, mas permaneça na fé, aos pés do Senhor mesmo diante de qualquer dificuldade, continue cultivando o seu relacionamento com Deus todos os dias, jamais pense que por estar na igreja e praticar boas obras, que você vai conseguir aguentar e suportar esses momentos difíceis só por isso, porque não vai!

Somos pequenos e precisamos buscar a Face do Senhor todos os dias independente da situação!

E você, crê que a alegria vem pela manhã?

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!