Você não tem o mérito para ser salvo, mas tem a responsabildade de fazer a escolha certa!

 




Muitas pessoas colocam a culpa por estarem distantes de Deus na corredia do dia a dia ou no diabo, no governo, nas outras pessoas, enfim, os motivos são inúmeros para se justificar!

Há outros que afirmam não conseguir vencer as drogas, o pecado, as tentações e afirmam que são fracos, dizem que o diabo não as deixa largar o pecado!

Realmente nós seres humanos sem Deus, não podemos vencer a nós mesmos, a nossa própria vontade e nem ao diabo que é espirito

Mas se não podemos vencer a nossa carne e nem ao diabo sozinhos por sermos fracos, também é verdade que se nos voltarmos ao Senhor Jesus de todo o coração, a nossa carne e o diabo não podemos nos vencer, porque terão que vencer a Deus e isso é impossível!


O que as pessoas precisam entender é que não podemos alcançar o céu por boas obras, ou seja, méritos próprios, mas unicamente através da fé no Senhor Jesus!

Mas ainda que não possamos alcançar o céu por nosso próprios méritos, nós temos a responsabiliade para escolher a quem vamos priorizar, a quem vamos entregar o controle de nossas ações se é a Deus ou se é ao diabo!


Não seja vitimista nem permita comiseração consigo mesmo, o que você precisa é decidir priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus, porque Ele é maior do que tudo e todos e tem a direção e a força que você precisa para se manter em Sua Presença, Ele é o nosso sustento!

Agora como por exemplo, uma pessoa que afirma não conseguir vencer o vício, porque ao invés de falar com pessoas que também compartilham do mesmo vício, ela não fala com o Senhor Jesus, pedindo humildemente ajuda e forças para vencer a si mesmo?

Por que frequentar os mesmos ambientes, fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes?

Amigo use a inteligência que Deus te deu, o Senhor veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus e Se entregou por você na cruz, pagando o preço por todos os nossos pecados, para que aqueles que n'Ele creem tenham a Vida Eterna!

A sua libertação e vitória sobre o pecado, os vícios já está garantida, o que você precisa fazer é se voltar ao Senhor Jesus de todo  o coração ao invés de ficar se lamentando e alimentando a sua carne!

Não pense que o Senhor não vai te ouvir por conta dos seus pecados, Ele já sabe de tudo, o que você precisa é decidir crer no sacrifício do Senhor Jesus, se arrepender e passar a priorizar o seu relacionamento com o Senhor acima de tudo e de todos!

Fale com Deus agora mesmo aí onde você está, rasgue o seu coração, conte para Ele: Senhor eu tenho tido essa fraqueza, me mostre como vencer, me dê forças eu quero o Senhor Jesus como Senhor Único da minha cabeça, me ajude, me mostra o caminho, eu quero andar com o Senhor!

Converse com suas palavras e do seu jeito, através do Nome Santo do Senhor Jesus você tem acesso direto à Santa Presença de Deus, creie!

Lembre-se, você não pode se salvar, mas a responsabilidade de fazer a escolha certa é sua!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!