Não existem evidências que Deus não existe!

 





A primeira forma de um ser humano é em tamanho similar ao ponto final desta frase, quando nossa existência no ventre humano se inicia neste mundo.

A partir daí de uma forma milagrosa e absurdamente inteligente, o corpo vai sendo formado no ventre materno e ao final de aproximadamente nove meses, se torna uma criança perfeitamente formada.

Agora, sabemos que a matéria é física, ou seja, palpável, podemos tocar em um celular, cadeira, mesa e etc, mas sabemos também que tudo o que é visível e material, é também inanimado, ou seja, não tem vida em si próprio, não sente, pensa, raciocina e vai chegar o tempo em que vai perecer, vai voltar a ser pó, não é verdade?

Agora três questões sobre este assunto:

1-Como algo físico/material/inanimado poderia se desenvolver sozinho a ponto de formar um ser humano de forma tão perfeita?

2-Como explicar que dentro de algo físico que é o corpo humano, existe  a parte imaterial, eterna que não podemos ver mas sabemos que existe, essa parte eterna corresponde a alma e ao espírito, e é formada por: mente, inteligência, raciocínio, consciência, sentimentos?

3-Como explicar que somente uma parte da matéria tem vida, e ainda que existem níveis de inteligência, sendo que abaixo de Deus, o ser humano é a inteligência máxima na Terra, e como explicar o nível de inteligência concedido também aos animais?

Como explicar a migração dos peixes, e a polinização das abelhas, quem lhes ensinou como fazer esse trabalho incrível?


A resposta é uma só: O Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, criou tudo e todos, e Ele é a fonte de toda vida física e espiritual!

Por isso, a maioria das pessoas sente um buraco, um imenso vazio no coração, porque esse espaço eterno foi criado por Deus de forma que somente Ele pode preenchê-lo completamente, e enquanto as pessoas não forem humildes, se dobrarem e reconhecerem o Senhor Jesus Cristo como Seu Único Senhor e Salvador, nunca encontrarão o sentido e o propósito da sua existência!

A alma humana que é eterna, só pode ser completamente preenchida pela presença do Senhor Jesus, que é Eterno e Perfeito, nada nem ninguém neste mundo passageiro pode nos preencher completamente!

As provas que o Senhor Jesus esteve aqui na Terra, morreu sendo crucificado pelos romanos, que Ele ressuscitou são irrefutáveis, até o calendário mudou depois que o Senhor esteve neste mundo fisicamente!

O Senhor Jesus é o Único e Verdadeiro Deus, que abriu mão de Sua glória no céu, e veio a este mundo em uma forma humana para dar o Seu precioso sangue para que aqueles que creem tenham a Vida Eterna e não sejam condenados como diz a Palavra de Deus em João 3:16  e em João 1:1-3 e 1:14:

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que n'Ele crer não pereça, mas tenha a Vida Eterna.

¹ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

² Ele estava no princípio com Deus.

³ Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. 

João 1:1-3


¹⁴ E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. 

João 1:14

Por isso, aproveite essa oportunidade maravilhosa que o Senhor Jesus está lhe dando, você está vivo e só tem essa vida de prazo para reconhecer a verdade que está claríssima e bem diante dos seus olhos, creia no Senhor Jesus, que Ele morreu e ressuscitou para te salvar, deposite unicamente n'Ele a sua confiança e então você terá a Vida Eterna e será salvo!

Converse com o Senhor agora, seja sincero, rasgue a sua alma, conte tudo o que está se passando dentro de você e entregue-se a Ele de todo o coração e com toda a sinceridade, assuma Ele como Seu Único Senhor e Salvador e priorize o seu relacionamento com o Senhor todos os dias, parando para ouvir a Sua Doce Voz, meditando em Sua maravilhosa Palavra e conversando com Ele!

Somente assim, você terá a Vida Eterna, a salvação eterna, sua vida terá um propósito e você será pleno!


Que o Senhor Jesus abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!