Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2023

Quais características de crianças devemos ter e quais não devemos?

Imagem
  ¹ Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus? ² E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, ³ E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. ⁴ Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. ⁵ E qualquer que receber em Meu Nome um menino, tal como este, a Mim Me recebe. Mateus 18:1-5 O Senhor Jesus nos ensina a ser como crianças, como Ele citou que dos tais é o Reino de Deus e disse aos discípulos quando eles perguntaram quem era o maior no reino dos céus, que se eles nao se tornassem como uma criança e não se convertessem nem entrariam no céu de maneira nenhuma. E quais características estão incluídas nessa direção que o Senhor Jesus no deixou, de sermos como crianças? Creio que dentre elas podemos citar: pureza, inocência, humildade e reconhecer a dependência que temos de Deus! Acredito que s

Como chegar à decisão certa?

Imagem
  ¹ O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.  Provérbios 16:1 Você está buscando a direção certa sobre alguma coisa em sua vida? Por que você não pergunta a resposta para Aquele que sabe todas as coisas, conhece o passado, presente e futuro, pode todas as coisas e lhe ama e compreende muito mais do que qualquer pessoa (mesmo que seja sua família)? Sim, estou falando do Senhor Jesus! De repente, você está com dúvidas do tipo: Assumo esse emprego ou não? Caso ou não caso? Será que essa pessoa é a pessoa adequada para minha vida? Que carreira devo seguir? Ou seja lá qual for a sua dúvida, que tal separar um tempo e dedicar-se a conversar com Deus, buscando humildemente e com fé a Sua direção? Certamente a direção que Deus te dará será a melhor para a sua vida nesta terra e também para a eternidade, o Senhor veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus, Se sacrificou por você naquela cruz mostrando Seu grande amor e quer você junto com Ele por tod

Você tem reparado na quantidade de milagres a sua volta?

Imagem
  Muitas pessoas afirmam que hoje em dia não vemos milagres como nos tempos  bíblicos, como: paralíticos passarem a andar, pessoas sendo curadas de lepra, coxos andarem, enfim, todos os sinais e maravilhas que sabemos que são verdades porque estão escritas na Palavra de Deus. Mas será que realmente não estamos vendo milagres? Pergunta básica: O que acontece quando uma pessoa que não enxerga é curada? Ela vai passar a enxergar! E será que você não conhece ninguém que enxerga? Isso não é um milagre? É claro que é e está bem diante dos seus olhos! Tudo o que as pessoas dizem que hoje em dia não acontece, acontece a todo tempo e bem diante de nossos olhos! Já reparou na beleza da criação, na pureza de uma criança, já reparou na inteligência que há nas formigas, abelhas e nos peixes? Olhe o mar, a terra e o céu e tudo o que neles há, como foi perfeitamente planejado pelo Altíssimo! A criação testemunha a criação do Senhor Jesus! ¹⁹ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta

Oração - Busca do Espírito Santo - Acompanhe o vídeo!

Imagem
  Clique no link a seguir e acompanhe a busca do Espírito Santo: https://www.youtube.com/watch?v=o66wZnQme-4 Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ Testemunho - - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Se preferir assistir a mensagem por vídeo é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=CrRJZ01ARMQ Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! https://acuradointerior.blogspot.com/2023/03/descubra-como-ser-livre-de-qualquer-mal.html Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida

Descubra como ser livre de qualquer mal!

Imagem
  Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertação não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, abso