Imagine como vai ser a vida no céu!

 



Todavia, como está escrito:
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";

1 Coríntios 2:9


Eu sei que é impossível imaginar o céu, como está escrito na Palavra de Deus em 1 Coríntios 2:9

Mas você já tentou imaginar como vai ser a vida no céu?

Em comunhão mais profunda com o Altíssimo, o Eterno, para sempre!

Poder dar um abraço no Senhor Jesus, nosso salvador amado e perfeito!

Estar junto com todos os que seus familiares salvos e amigos salvos, os anjos, a família de Deus!

Esse é o convite de Deus para você: Que você faça parte da Sua família celestial para todo o sempre!

Já imaginou viver em um lugar onde não há: morte, dor, choro, injustiça, partidarismo, egoísmo, roubo, corrupção, maldição, sofrimento, nada, absolutamente nada de ruim, nenhum mal, nenhum demônio, nada de ruim para atrapalhar a sua comunhão com Deus!

O próprio Deus será a luz da Nova Jerusalém, será um novo céu e uma nova terra, o tabernáculo será o próprio Deus, que vai habitar junto com a Sua igreja.

Você vai poder ver o Senhor Jesus o Único e Verdadeiro Deus Vivo, face a face, já tentou imaginar a alegria desse momento?

Você vai poder adorar o Senhor diante do Seu trono e ver a Sua linda Face para sempre sem que nada nem ninguém, nenhuma preocupação com horário ou correria atrapalhe o seu relacionamento com o Pai!


Por isso amigos, vale a pena deixar de focar no seu relacionamento com o Senhor Jesus por qualquer coisa deste mundo?

Vale a pena deixar de agradar a Deus para priorizar marido, esposa, filho, dinheiro, fama, prazeres, sucesso, status?

É óbvio que não!

Você deve sim cuidar e amar a sua família e cuidar de todas as áreas da sua vida, o que você não deve é colocar algo ou alguém deste mundo, no primeiro lugar em sua vida, o primeiro lugar é para o Senhor Jesus ocupar, somente Ele pode lhe fazer uma pessoa completa, salva e realizada!

Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.

1 Timóteo 5:8


Seja o que for: fama, dinheiro, sucesso, nada que tentar te afastar de Deus ou o que tentar magoar o seu coração, não vale a pena se preocupar com isso, mantenha-se limpo de tudo o que pode contaminar a pureza da sua fé!

Nós podemos até sentir indignação através de injustiças, calúnias e difamações, podemos passar por perseguições, e esses momentos em que sentimos indignação e tristeza, porque ainda estamos em um corpo humano/físico, são passageiros, não podemos deixar nada tirar o nosso foco de priorizar o nosso relacionamento com o Senhor Jesus e passar a eternidade com o Altíssimo!

Muitos se permitem ser enganados pelo diabo, achando que no céu as pessoas irão apenas ficar voando ou tocando harpas, como se a vida no céu fosse entediante, isso é uma mentira do diabo, raciocine:

Quem deu sabedoria ao homem para descobrir todas as atividades boas neste mundo?

Quem deu sabedoria para descobrir bons esportes, música, tecnologia, internet e o computador?

É lógico que a inteligência vem de Deus, o Altíssimo!

Imagine que atividades espetaculares podemos ter no céu, claro que só Deus sabe de todas as coisas, mas de uma coisa tenha certeza amigo: A vida no céu em hipótese alguma será entediante, vai ser maravilhosa!

Agora, é importante que a pessoa não se apegue a Deus apenas para desfrutar do paraíso, mas que ela se apegue ao Senhor Jesus por amor a Ele, pois o Senhor Jesus é o Único Caminho para o céu!

Se você deseja ser completo, plenamente feliz e realizado e deseja a salvação da sua alma, você precisa crer unicamente no Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, reconhecer que Ele morreu na cruz para perdoar os seus pecados, e que Ele ressuscitou, somente Ele pode te dar a Vida Eterna e a salvação eterna!

Você não faz ideia do que está preparado para todos os que amam a Deus!


A pergunta que fica é: Você aceita o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador e passar a eternidade com Ele, priorizando a Vontade do Senhor todos os dias a partir de agora e viver o melhor momento da sua vida para sempre?

Então ore do seu jeito e entregue-se totalmente ao Senhor Jesus:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para pagar o preço pelos meus pecados, por favor perdoe todos os meus pecados, por favor entre em meu coração, eu recebo e assumo o Senhor como Meu Único Senhor e Salvador, eu creio que somente o Senhor pode salvar a minha alma, eu me rendo ao Senhor por completo amém.

Que Deus o abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!