O que você tme priorizado: A água que escorre em suas mãos ou toda a água?

 







Você certamente já pegou em suas mãos um punhado de água, e obviamente ela vai escorrendo aos poucos entre os dedos até que rapidamente a água se vai completamente de nossas mãos não é verdade?

Agora, pense em toda a água que resta no mundo, os oceanos, rios, fontes, tente imaginar essa quantidade de água!

Assim, podemos comparar o período da nossa vida aqui na Terra como a água escorrendo entre os nossos dedos, e toda a água dos mares, nascentes e rios ao reino dos céus, a eternidade!

Pense, o que é maior, essa vida passageira ou a eternidade?

Será que vale a pena priorizar os cuidados com essa vida, terrena e passageira, viver em função de um punhado de água e deixar de priorizar acima de tudo e todos, a Vida Eterna, que nunca se acabará?

É óbvio que enquanto estamos neste mundo, temos de cuidar da família, saúde, vida financeira e todas as questões que se apresentam no dia a dia, mas estamos falando de prioridade!

Qual tem sido a sua prioridade: A água que escorre entre os dedos ou toda a água existente?

Não faça como as virgens imprudentes (leia Mateus 25:1-13) que deixaram o mais importante para depois, priorize o seu relacionamento com o Senhor Jesus acima de tudo e de todos, HOJE  e AGORA, daqui a pouco pode ser tarde demais, não caia nesse pensamento de que todos serão salvos ou que o inferno é passageiro ou ainda que todos os caminhos levam a Deus!

Qualquer fé ou crença que não te leve a depositar toda a sua confiança exclusivamente no Senhor Jesus ou que não seja priorizar o relacionamento com o Senhor Jesus, não pode te salvar, o Senhor Jesus mesmo nos disse:


Respondeu Jesus: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.

João 14:6

Amigo leitor, não perca o seu tempo com essa vida ilusória e passageira, entregue todo o seu ser nas Mãos do Senhor Jesus, somente Ele é a Vida Eterna e somente Ele pode te dar a Vida Eterna, nada neste mundo: prazeres, coisas, pessoas, conquistas podem preencher a sua alma completamente nem dar um sentido completo à sua existência e nem salvar a sua alma, somente o Senhor Jesus pode!

Tudo neste mundo vai passar, mas a eternidade NUNCA vai passar e se você partir desse mundo sem a certeza da sua salvação, que somente o Senhor Jesus pode dar, você irá para o inferno aguardar o juízo de Deus e depois será lançado no lago que arde com fogo e enxofre junto com todos os demônios e as pessoas que não priorizaram o relacionamento com o Senhor Jesus!

Não se deixe enganar pela religião, a Bíblia é clara, se você partir desse mundo sem o Senhor Jesus estar em primeiro lugar em sua vida, sem depositar toda a sua fé e confiança exclusivamente n'Ele, você estará separado do Senhor Jesus para sempre, não haverá mais chances de salvação, a sua resposta final é dada em vida, depois da morte é tarde demais para se arrepender!

Busque a verdade enquanto é tempo, entregue-se ao Senhor Jesus e busque o Senhor de todo o seu coração/entendimento/mente enquanto se pode achar, o Senhor Jesus te criou para que você seja completo com a Presença d'Ele dentro de você a partir daqui dessa vida e esteja com Ele, os anjos e a Sua igreja por toda a eternidade no paraíso em perfeita paz, faça a melhor escolha antes que seja tarde demais para você!

Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!