Quase todos os seres humanos vão passar por isso!

 




A morte iguala todos os homens, pode ser uma pessoa cheia do Espírito Santo desde criança ou pode ser alguém que matou muitas pessoas, fez muitas maldades, todos morrem, a morte é a punição pela desobediência, pelo pecado.


Deus deu essa ordem para Adão:

E o SENHOR Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente

mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.

Gênesis 2:16-17


¹⁹ No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. 


Gênesis 3:19

E o homem foi formado a partir do pó da terra de um modo maravilhoso pelas Santas Mãos de Deus, e todos nós sabemos que pelo homem ter escolhido desobedecer/pecar e conhecer o mal,  um dia a grande maioria das pessoas vão voltar ao pó, ou seja, vão falecer! 

A morte representa a punição pelo pecado do homem, que se rebelou escolhendo a sua própria vontade ao invés da vontade de Deus que é Perfeita!

O grande problema não é a morte em si, porque querendo ou não ela virá para a grande maioria das pessoas, todos tem a absoluta certeza que sua passagem por esta vida, um dia chegará ao fim. a grande questão é: para onde a sua alma vai após a morte: O paraíso com o Senhor Jesus ou o inferno e o lago de fogo e enxofre com os demônios e todos os seres humanos que rejeitaram o plano perfeito de salvação que o Senhor Jesus oferece pela Sua Graça?

Não ache que você será salvo fazendo o bem, se fosse assim só iriam ser punidos com a morte aqueles que são considerados maldosos e pecadores aos olhos humanos, como: assassinos, estupradores, terroristas e etc, mas a verdade é que a grande maioria dos seres humanos morre, (pois existe a exceção em relação  aos que serão arrebatados aos céus antes da grande tribulação), pois todos pecaram e não podem ir para o céu por seus próprias obras ou méritos:


²³ Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

²⁴ Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

²⁵ Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

²⁶ Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. 


Romanos 3:23-26


A Única forma de ser completamente perdoado de todos os nossos pecados e recebermos a Vida Eterna e a salvação eterna é: depositando toda a nossa confiança no Senhor Jesus, crendo que Ele morreu pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, que através do sacrifício que o Senhor fez, o preço pelos nossos pecados foi pago, e então como você crê no Senhor Jesus, você passa a priorizar o seu relacionamento, intimidade com Ele todos os dias, conversando com o Senhor, parando para ouvir a Sua Doce Voz e meditando em Sua gloriosa Palavra, ir a uma igreja verdadeiramente cristã também e muito bom e importante.

A pergunta que fica é: Você sabe que a morte vai chegar a qualquer momento, você vai pagar para ver?  Achando que terá chance de salvação após a morte e que Deus terá de aceitar você no céu do seu jeito, só porque você é uma boa pessoa e ajuda os outros e não faz o mal? 

Ou quer receber o Senhor Jesus como Seu único Senhor e Salvador e ter a certeza da Vida Eterna agora mesmo?

A escolha é sua, aceitar ou não o Senhor Jesus, Ele é o Único Caminho, A Verdade e A Vida!


Que o Senhor Jesus abençoe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!