Será que você não tem sido muito raso em sua comunhão com Deus?

 




Qual é o desejo mais profundo de todo ser humano?

Ser pleno, encontrar o sentido da vida, sentir-se completamente amado e preenchido, não é verdade?

Anda que você não admita, se você ainda não conheceu o Criador, o Senhor Jesus Cristo, você ainda não é completo, não é feliz de verdade, independente da sua situação: fartura ou pobreza, casado ou solteiro, trabalhando ou desempregado, em família ou solitário!

Amigo leitor, de repente você tem se contentado com muito pouco, com uma comunhão com o Altíssimo que beira a religiosidade, até vai a igreja, devolve o dízimo e as ofertas, não vive na prática de pecados considerados graves aos olhos humanos, é uma pessoa bacana, de família, mantém seus compromissos em dia, mas não tem ido mais fundo em sua intimidade e relacionamento com o Senhor Jesus como pode e deveria ir!

Não estou aqui a dizer que você deve ser fanático e viver 24 horas por dia de joelhos, ou que vai deixar sua família, trabalho e vida financeira de lado, nem que vai deixar de ter entretenimento, muito pelo contrário! 

Estou falando sobre você viver os melhores dias da sua existência, sendo plenamente feliz e tendo o seu maior desejo realizado que é ser completo e não sentir esse vazio, esse buraco no peito!

Estou falando sobre você cuidar da sua família, trabalho, finanças, saúde, da melhor forma possível, sendo dirigido por Deus!

Estou falando de você ir mais fundo em seu relacionamento e intimidade com o Senhor Jesus todos os dias!

Meus amigos, o dia tem 1440 minutos, sabemos que todos temos responsabilidades e que o tempo está abreviado como o Senhor Jesus nos disse que seria em Mateus capítulo 24:22, mas primeiro, o tempo está abreviado para o bem dos salvos e segundo, para Deus nós precisamos e devemos FAZER TEMPO, não importa quantas responsabilidades temos!

Ei, amigo leitor:

Vá mais fundo em sua comunhão com Deus!

Como Moisés, queira andar na Face de Deus, como Abraão, que andava na Presença de Deus, como José andava,  ande na Presença de Deus!

O Senhor Jesus sempre nos deu exemplo e nos ensinou como se relacionar com o Pai, Ele sempre se retirava para estar a sós com o Pai!

Mesmo sendo Deus, Ele veio para nos oferecer o perdão e a Vida Eterna e para nos ensinar como se relacionar com Ele!

Não se contente em meditar na Palavra de Deus apenas na igreja, uma ou duas vezes por semana, em cada projeto ou situação que se apresente, por mais simples que seja aos olhos humanos, reconheça a dependência que você tem de Deus e peça humildemente a Sua direção!

Até o seu casamento ou conquistas, peça que sejam para a honra e glória de Deus, para que pessoas tenham a sua fé despertada através do testemunho que Deus vai te dar!

Procure pensar no céu, como será a vida no paraíso e sempre mantenha em sua mente onde você estiver: Deus está me vendo, até na minha mente eu preciso agir sabendo que o Senhor está me vendo, preciso respeitá-Lo já em pensamento, pois eu sei que Ele me conhece mais do que eu mesmo, ou seja, tenha consideração, amor, temor e respeito com o Senhor Jesus!

Separe ao menos um momento a sós com o Senhor mesmo sem sentir vontade, tenha carinho com o Senhor todos os dias, pare para ouvir a Sua Doce Voz, peça para Ele falar com você, medite em Sua Palavra e converse sobre o máximo de detalhes com o Pai, Ele quer e vai ouvir você com toda atenção e carinho, Ele te ama muito, a ponto de Se colocar em um corpo humano, vir a este mundo na pessoa do Senhor Jesus e dar o Seu precioso sangue para nos oferecer o perdão de todos os nossos pecados, a Vida Eterna e a salvação eterna, pela fé n'Ele!

Já imaginou como vai ser a sua vida se você tiver o Altíssimo, o Senhor Jesus habitando dentro de você?

Não há experiência nesse mundo que se compare a estar na Presença do Senhor Jesus, a satisfação, plenitude e alegria são sem fim, mesmo em meio a lutas e tempestades ou momentos de vitória, poque a razão do seu viver passar a ser o Senhor Jesus, e não coisas e pessoas que não podem te preencher e nem se salvar!

Que tal começar agora mesmo a ir mais fundo em sua comunhão e relacionamneto com o Senhor Jesus?


Vá em um lugar reservado e rasgue a sua alma, conte tudo o que está em seu coração para o Senhor (Ele já sabe mas quer ouvir de você), converse com o Senhor Jesus, faça do Senhor o Seu Melhor Amigo, para Quem você conta absolutamente tudo, divide tudo, e tenha certeza que você vai viver o sensacional e o extraordinário como nunca viveu até hoje em toda a sua vida!

Mesmo com uma vida corrida, sua visão vai mudar, o Senhor lhe dará mais sensibilidade e profundidade para perceber a Sua direção e você vai não apenas se sentir, mas ver que é muuuuito amado, pelo Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que Se sacrificou por você e que te ama muito, mais do que você pode imaginar!

Mas não se esqueça, o Senhor Jesus é um cavalheiro e respeita a sua escolha!

Que o Senhor Jesus abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!