Você não é um corpo que está em uma alma, você é uma alma eterna que está temporariamente em um corpo físico!

 




²⁷ E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
²⁸ Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. 

Hebreus 9:27,28

A morte é a única certeza que o ser humano tem desde o nascimento, um dia, chegará o momento em que a passagem nesta vida chegará ao fim e a Palavra de Deus deixa claro que depois da morte, imediatamente o homem enfrenta o juízo, mas como assim o juízo!

Bem amigo leitor, só existem 2 destinos para o ser humano quando ele morre:

1- Ou os anjos levam a alma da pessoa para o paraíso para estar junto com o Senhor Jesus;

2-Ou os demônios levam a alma da pessoa para o inferno.

Você pode conferir no livro de Lucas 16:19-31, quando o Senhor Jesus fala claramente isso em relação ao que aconteceu na hora da morte do rico e de Lázaro!

Você pode estar pensando, mas como eu posso ter a certeza  da minha salvação, de que se eu morrer eu vou para o paraíso para estar com o Senhor Jesus?

A resposta é simples e direta:

O Senhor Jesus Se ofereceu em sacrifício na cruz, para que todo o que n'Ele crê tenha a Vida Eterna, a Vida Eterna é a Presença de Deus dentro da pessoa, e quando a pessoa tem o Espírito Santo, em seu interior reina a paz de Deus, ela pode até passar momentos de luta e dificuldades, mas ela tem a paz dentro dela, pela Presença de Deus!

Você tem paz no seu interior?

Você se sente uma pessoa completa?

Não estou falando de momentos de alegria por ter a família por perto, uma boa situação financeira ou pelo nascimento de filhos e nem mesmo por fazer boas obras ou receber um milagre de Deus, estou falando sobre o seu interior, você é pleno(a)?

Você é plenamente feliz e já encontrou o sentido da vida?

Você tem medo da morte?

Se você tem medo da morte e ainda não é completo é porque você ainda não está salvo, falta você tomar a melhor decisão que um ser humano pode fazer em toda a vida:

Reconhecer o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, crer UNICAMENTE n'Ele, no sacrifício que Ele fez por nós na cruz, para pagar o preço pelos nossos pecados e a partir de então andar em santidade, priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus, nada mais funciona, é a única forma de você ser pleno e encontrar o sentido da sua existência e ter a salvação da sua alma!

Muitas pessoas ignoram a realidade do assunto morte, parece que se acham imortais neste mundo, outros pensam que no final Deus vai aceitar a todos de qualquer maneira e que mesmo que cheguem a ir para o inferno pensam que Deus irá tirá-los de lá, não importando como acreditavam ou o que faziam e nem como vivam diante do Senhor Jesus, mas o que as pessoas precisam entender é que Deus é perfeitamente Justo, Ele nos dá essa vida como prazo para nos arrependermos e nos voltarmos a Ele, após a morte a única coisa que está aguardando o ser humano é o juízo, ou a salvação eterna ou a condenação eterna!


Por isso amigo leitor, separa um momento agora e avalie como você tem vivido essa vida que é passageira!

Lembre-se você é uma alma, eterna, nunca vai deixar de existir, mas o destino de onde você vai passar a eternidade só pode ser decidido aqui nesta vida!

Por isso, creio que Deus está pela Sua infinita misericórdia, propondo a você a Vida Eterna neste momento, pare tudo o que estiver fazendo, você também está tendo a sua oportunidade de encontrar e ter esse tesouro, que é a Presença de Deus, a Vida Eterna e a salvação eterna AGORA!

Tudo o que você precisa fazer (e não importa o que você fez ou quem você foi até agora) é DECIDIR que o Senhor Jesus  a partir de agora é o Seu Único Senhor e Salvador, crer que Ele morreu e ressuscitou para pagar o preço pelos seus pecados e graças a Ele, você está perdoado e livre!

A partir de então, você deve se batizar nas águas e priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, acima de tudo e de todos, separe sempre um momento em seu dia para ouvir a Voz do Senhor, meditar em Sua Palavra e converse sobre tudo com o Senhor Jesus, faça do Senhor o Seu Melhor Amigo, Ele quer fazer morada em seu coração (mente, ser pensante) você aceita a proposta do Senhor Jesus?

Você vai fazer como o homem da parábola e valorizar acima de tudo e de todos o seu relacionamento com o Senhor Jesus ou vai desperdiçar essa oportunidade maravilhosa, deixar passar a oportunidade de receber o maior tesouro que um ser humano pode receber, que é a Presença de Deus, a Vida Eterna e a salvação eterna? 

Essa pode ser a sua última oportunidade!

Qual é a sua resposta?

Amigo(a) aproveite esta oportunidade, creio que o Senhor está batendo na porta do seu coração, abra e receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 segundos e após a morte a única coisa que resta é o juízo, por isso, ARREPENDA-SE antes que seja tarde demais!

Que Deus lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


No próximo post com a direção do Senhor falaremos sobre como e em que geração o Senhor Jesus voltará!

Assista esse vídeo, ele fala sobre como essa vida é passageira e sobre a eternidade que se inicia no fim de nossa vida neste mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo


Assista esse vídeo também, é muito forte a história de Gênesis a Apocalipse em resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=T3CS649y-PE


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Se inscreva no Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!