Deus está te vendo e sabe de todas as coisas - O que suas ações e reações mostram sobre essa verdade?

 



¹ Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu Sou o Deus Todo-Poderoso, anda em Minha Presença e sê perfeito. 

Gênesis 17:1





Creio que o Senhor está dizendo a Abrão e a todos nós que lemos essa mensagem:  Olha, você tem uma consciência e sabe perfeitamente que Eu sei tudo o que se passa até mesmo em sua mente, então, ande na Minha Presença, quer dizer, tome decisões, faça escolhas, caminhe, sempre Me respeitando, Me considerando, buscando se essa é a Minha Vontade que é o melhor sempre, pois por onde quer que você esteja, ou seja o que for que você pense, Eu sei, Eu posso ver, você está sempre diante dos Meus olhos!

Suas ações e reações provam que você realmente crê que está diante de Deus o tempo todo?

Será que Deus tem ocupado realmente o primeiro lugar em sua vida?

Porque muitos afirmam ter fé em Deus, mas se esquecem d'Ele completamente  com muita frequência e por longos períodos durante o dia ou até durante meses!

Por que se cremos no Senhor, Ele não pode ocupar o resto dos nossos pensamentos, projetos e decisões.

O objetivo aqui não é julgar ninguém, até mesmo porque a mensagem é para todos nós, para que possamos avaliar como estamos vivendo a vida, de que forma estamos andando na Presença de Deus, ou seja, diante dos olhos santos do Senhor Jesus!

Não podemos ser perfeitos por nós mesmos, mas através do sangue do Senhor Jesus, quando decidimos confiar totalmente e unicamente n'Ele como Senhor e Salvador de nossas almas, então estamos lavados de todos os nossos pecados pelo preço que Ele pagou por nós, e então, se cremos realmente no Senhor, em Seu sacrifício feito por nós na cruz e  se cremos que estamos diante dos Seus olhos, então priorizamos o nosso relacionamento com o Senhor Jesus acima de tudo e de todos, ou seja, andamos em santificação / aperfeiçoamento, a margem de erros vai diminuindo, ou seja, o Senhor Jesus vai crescendo em nós e o nosso eu vai diminuindo!

E com o passar do tempo, o normal na vida de uma pessoa que realmente crê no Senhor Jesus é que ela passe a se parecer mais com Ele, não é verdade?

Então que possamos separar um tempo o mais rápido possível e avaliemos quem estamos nos tornando, será que o Senhor Jesus tem crescido em você e o seu eu tem diminuído com o passar do tempo?

Você tem se santificado para o Senhor diariamente ou tem vivido apenas uma religião, uma prática costumeira e repetitiva sem uma entrega real e verdadeira à Vontade de Deus?

Como temos andado sabendo que estamos diante da Face de Deus o tempo todo?

Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!