Você sabe mesmo por que o Senhor Jesus veio a terra e por que e quando Ele voltará?

 




Muitas pessoas já ouviram falar que o Senhor Jesus sofreu, foi crucificado e ressuscitou, mas será que realmente você sabe quem é o Senhor Jesus e por que Ele veio à terra?


Bem, o Senhor Jesus perdoou os pecados (João 8), ressuscitou mortos (João 11), curou enfermidades incuráveis para a medicina (Lucas 17), parou tempestades (Mateus 8), multiplicou os pães e os peixes (João 6) e aceitou adoração (Mateus 2), quem esse parece ser para você?


O Senhor Jesus é Deus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo , o Eterno, o Altíssimo, o Todo Poderoso!


Ele Se colocou em um corpo humano  para cumprir Seu plano de Salvação, veja o que está escrito em João capítulo 1:

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.

E o Verbo Se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

Agora veja o que o Senhor Jesus disse a Filipe quando este pediu que Ele lhe mostrasse o Pai:


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.
Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a Meu Pai; e já desde agora O conheceis, e O tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não Me tendes conhecido, Filipe? Quem Me vê a Mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?


Entendeu agora amigo leitor?

O senhor Jesus é Deus, que Se colocou em um corpo humano, que Ele mesmo fez a partir do pó, Ele nasceu em um corpo de uma mulher que era pura, uma pessoa de Deus, mas que também é tão pecadora quanto nós somos e que precisa do Senhor Jesus tanto quanto nós precisamos, Ele desceu do céu, abriu mão de Sua glória, Se colocou em um corpo como o nosso que tem: sede, fome, sono, cansaço, que sente aflições, Ele lavou os pés dos discípulos, que embora fossem pessoas escolhidas pelo Senhor, também eram pessoas pecadoras que precisam d"Ele, Ele Se fez servo, foi crucificado, humilhado, desprezado, cuspido e Se entregou na cruz!

E fez tudo isso por amor a todos os seres humanos, um amor que é incondicional, que não depende do que fazemos propriamente, que depende apenas do amor do Senhor!

O Senhor Jesus fez tudo isso para cumprir seu propósito de resgatar a humanidade, tomando sobre Si a condenação que pesava sobre todos nós, pelos nossos muitos pecados, Ele recebeu a punição mais severa em nosso lugar, pagou um alto preço para que nós fôssemos perdoados!

Nesta mensagem você pode meditar sobre a crucificação do Senhor Jesus e o plano de salvação da história da humanidade com mais detalhes:



http://acuradointerior.blogspot.com/2020/03/a-crucificacao-foi-o-cumprimento-do.html


O Senhor Jesus veio para que através do Seu perdão, o homem tenha a oportunidade de não mais depender do sacerdote para se relacionar com Deus, mas sim que a pessoa tenha acesso direto a Sua Presença sem necessitar de nenhum intermediário, por isso o véu do Templo se rasgou, porque no Santo dos santos, apenas o sumo sacerdote poderia entrar, era um local sagrado, por isso as pessoas tinham que oferecer o sacrifício de animais pelo perdão dos seus pecados com a intermediação do sacerdote!


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual Se deu a Si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

Por isso, qualquer pessoa ou religião que professa uma fé em qualquer outro nome que não seja  O SENHOR JESUS CRISTO, é contrária a Palavra de Deus e, qualquer pessoa que crê em qualquer outro nome e que não crê exclusivamente no SENHOR JESUS CRISTO como Seu Único Senhor e Salvador não será salva e será condenada ao inferno e depois eternamente ao lago de fogo e enxofre!


7Portanto, Deus enviou o Seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio d'Ele.

 18Quem n'Ele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus. 

19E o julgamento é este: que a Luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a Luz, porque as suas obras eram más

João 3:17-19

Mas o Senhor Jesus foi o Cordeiro de Deus, o sacrifício perfeito para perdoar todos os pecados de todas as pessoas, por isso, agora não dependemos mais de ninguém para ter acesso a Sua Gloriosa Presença!


No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.


Através da crucificação o Senhor Jesus está lhe oferecendo o perdão por todos os seus pecados,ainda que sejam intenções ou pensamentos, ainda que sejam um assassinato, Deus já pagou o preço pelos seus pecados e oferece a você a oportunidade de recebê-Lo como Seu Único Senhor e Salvador, a chance de ter a Vida Eterna, a salvação eterna de sua alma na hora de sua partida e um propósito para esta vida!

É claro que o Senhor Jesus oferece o perdão dos pecados, mas é preciso  confessá-los e arrepender-se com sinceridade, é necessário uma mudança de postura e viver um relacionamento com o Senhor todos os dias, com santidade por fé, consideração, temor e respeito ao Senhor!

Não é automático: Ah então se o Senhor Jesus se sacrificou estou perdoado, absolutamente não!

Se você crê de verdade no Senhor Jesus, então você deve ter um relacionamento íntimo e sincero com Ele todos os dias, vivendo em santidade, caso contrário sua alma irá perecer no inferno e depois no lago de fogo e enxofre por toda a eternidade, porque, se você continuar  vivendo esquecido do Senhor, ainda que frequente uma igreja, seja dizimista, ofertante, pastor, mas se você não tiver um relacionamento com o Senhor Jesus e não se voltar de fato e de verdade para Ele, crendo na oferta que Ele fez na cruz por você, para perdoar os seus pecados, você está rejeitando a oferta perfeita do Senhor e assim, continua culpado diante do Senhor pelos seus pecados!


Entenda, nenhum de nós pode herdar o céu por méritos próprios, é claro que uma pessoa que realmente crê no Senhor Jesus vivê em comunhão com Ele, longe da prática do pecado, mas nenhum de nós pode ser salvo baseando-se em méritos próprios!

A pessoa só está salva quando compreende que não pode se salvar sozinha, ou seja, ela realmente recebeu o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador e por isso, pela fé, está perdoada, reconciliada com Deus, pelo alto preço que o Senhor Jesus pagou na cruz, e não por méritos pessoais!

O Senhor Jesus veio também a este mundo para nos ensinar como se relacionar com Ele, ou seja, com o Verdadeiro Deus, sem o formalismo da religião, mas de todo o coração, através da conversa diária com Deus (oração, o Senhor Jesus sempre Se retirava para conversar a sós com o Pai), o jejum, a frequência a uma igreja verdadeira (O Senhor Jesus ensinava no templo), vivendo sempre intimamente ligado ao Pai!

Ou seja, o Senhor Jesus veio há aproximadamente 2000 anos amigo(a) que lê esta mensagem, para oferecer ao mundo a oportunidade de receber o perdão de todos os seus pecados, a Vida Eterna, a salvação eterna, Ele nos ama muito e quer se relacionar conosco, mas a escolha é de cada um, Deus não irá impor-Se a ninguém!

Amigo(a) aproveite esta oportunidade, creio que o Senhor está batendo na porta do seu coração, abra e receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 segundos!

Que Deus lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


No próximo post com a direção do Senhor falaremos sobre como e em que geração o Senhor Jesus voltará!

Assista esse vídeo, ele fala sobre como essa vida é passageira e sobre a eternidade que se inicia no fim de nossa vida neste mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo


Assista esse vídeo também, é muito forte a história de Gênesis a Apocalipse em resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=T3CS649y-PE


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Se inscreva no Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!