Os frutos do Espírito Santo: Paz!

 










Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.


João 14:27 


Ter paz ou estar em paz, é TUDO o que o mundo quer não é verdade?

Muitos afirmam: Eu trocaria tudo o que tenho neste mundo, por 1 minuto de paz, por uma noite bem dormida!

Mas o erro que muitas pessoas cometem é buscar paz em coisas ou pessoas que são tão imperfeitas ou passageiras neste mundo quanto elas mesmas são!

Como uma pessoa pode ter paz ou ser plenamente feliz e realizada, sendo que dentro dela existe uma alma que é eterna e que por ser eterna, obviamente não pode ser preenchida completamente por algo que é passageiro e material como: filhos, marido, esposa, caridades, vícios, ou seja, a lista é imensa e aponta sempre par ao mesmo lugar:

Nenhuma coisa neste mundo e nenhum ser humano pode preencher completamente, ou seja, dar a verdadeira paz e o sentido da vida, que uma pessoa precisa!

Existem pessoas que se perguntam: Eu procuro fazer o bem, 

A paz do Senhor Jesus não é passageira como em um passeio ou em uma promoção no trabalho ou ainda em uma festa de aniversário com todos os familiares presentes!

A paz do Senhor Jesus é eterna, porque Ele é Eterno e é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que deu o Seu precioso sangue  para nos dar a oportunidade de crendo de verdade n'Ele, sermos perdoados e termos a Vida Eterna!

A paz do Senhor Jesus é permanente, ainda que a pessoa enfrente neste mundo situações difíceis ou momentos de angústia e tribulações, tudo isso fortalece ainda mais a fé e o relacionamento com Deus e vai cooperar para o seu bem leia Romanos 8:28!

Amigo leitor, de repente você tem buscado ter paz através de um lugar calmo e sem barulhos, diminuindo o seu ritmo de trabalho, isso é muito bom, mas não pode preencher completamente a sua alma, enquanto uma pessoa não conhece o Senhor Jesus ela jamais pode ser completa ou estar em paz!

Não adie o que não pode ser adiado, porque deixar para depois o mais importante que é o relacionamento com o Senhor Jesus e a salvação da sua alma que somente o Senhor Jesus pode dar?

Não que você tenha que buscar a Deus apenas para estar se sentir bem, não!

Estar bem todos queremos!

O que você precisa entender é que precisa de uma experiência pessoal com o Senhor Jesus, querer conhecer o Senhor por amor, por querer estar perto d'Ele!

O Senhor já nos criou com essa imensa necessidade de sermos completos porque Ele deseja realizar esse desejo, Ele é o Único que pode nos dar a verdadeira paz, que nada nem ninguém pode tirar!

Você deseja reconhecer o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, conhecer o Senhor e priorizar o seu relacionamento com Ele?

Deseja receber a Vida Eterna, a salvação eterna, a verdadeira paz e um propósito para o presente?

Então ore, do seu jeito mas ore:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me salvar, peço perdão pelos meus pecados, eu me perdoo e perdoo a todos os que me fizeram o mal, eu peço que o Senhor entre em meu coração por favor, eu rendo e entrego todo o meu ser: alma, corpo e espírito nas Santas Mãos do Senhor e quero priorizar o meu relacionamento com o Senhor acima de tudo e de todos a partir de agora, em Nome do Senhor Jesus, Amém!


Agora priorize todos os dias o seu relacionamento com o Senhor Jesus!

Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!