A sua parte é sempre sua!

 




Quando estiver enfrentando uma luta, injustiça, problemas ou ainda que estiver passando por um momento muito bom em sua vida, NUNCA se esqueça:

Deus jamais vai fazer a sua parte e você jamais poderá fazer a parte de Deus.


Se for um momento de luta:

Espere/descanse/confie no Senhor Jesus, é claro que você vai precisar agir, fazer a sua parte, confiando sempre no Senhor, você vai orar, buscar a direção de Deus, meditar em Sua Palavra, vai jejuar e agir em relação as coisas que precisa fazer neste mundo sempre sabendo que a resposta vem de Deus e não da sua mão!

Não dê lugar ao diabo como podemos ler em Efésios 4:27, não tome decisões ou atitudes impensadas, precipitadas que são guiadas pela carne e pela emoção do coração, tome atitudes pela fé, vá a luta, mas desanse em Deus e saiba que Ele é quem te dá a direção certa para a atitude que você deve tomar, o Senhor é quem te dará a vitória, confie n'Ele e vai dar tudo certo no final!

Se for um momento de vitória:

NUNCA se esqueça que o Senhor Jesus deu a vida por você, Ele é quem te criou e que está lhe proporcionando este momento bom, não relaxe nem se acomode na fé, nem seu relacionamento com o Senhor, desfrute da vitória que Ele te deu, mas sem deixar de priorizar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos!

Em 1 corintios 3:9, o Senhor nos ensina que somos cooperadores de Deus em relação à Sua obra, e podemos também entender eu creio, que somos cooperadores do Senhor na obra que Ele faz em nossa vida também:

Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.

1 Coríntios 3:9

Então seja qual for o momento que você esteja passando, confie no Senhor e priorize Ele acima de tudo e de todos, tem a sua parte, que o Senhor não vai fazer, você terá que fazer, mas saiba que a resposta vem de Deus, o que você não pode fazer, confie,  o Senhor Jesus fará, a seu tempo!

Que o Senhor Jesus abençoe e que seus olhos e de seus familiares sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!