O ser humano ainda tem chances de se arrepender enquanto viver, os demônios já têm o seu destino selado!

 




Muitas pessoas podem perguntar: Por que o homem pecou desde Adão e Eva, estando no paraíso, e mesmo conhecendo a Palavra de Deus, ele peca e tem uma vida inteira para se arrepender e o diabo que desejou ocupar o lugar de Deus no céu não tem mais chances de arrependimento?

O que podemos saber com certeza é que:   Deus sabe de todas as coisas, passado, presente e futuro, e o Senhor é perfeitamente Justo, portanto, se fosse uma situação que houvesse possibilidade de arrependimento, pode ter certeza que o Senhor a concederia!

O homem pecou no paraíso, na Terra, foi influenciado pelo diabo, mas o diabo estava no céu, não tinha ninguém para influenciá-lo a pecar da forma como ele fez, tentando uma rebelião com outros anjos em pleno céu, desafiando e desrespeitando totalmente a autoridade do Senhor Deus!

Além disso, todos os anjos e os seres humanos, ou seja, todos os seres criados por Deus, foram criados com o livre arbítrio, cada um é livre para fazer suas escolhas, como andar com Deus ou rejeitar o Plano do Senhor, e junto com a liberdade de escolha, o ser criado também arca com a responsabilidade pelas suas escolhas e com as consequências delas, portanto, o diabo sabia muito bem que deveria permanecer aos pés do Senhor Deus, o Criador, mas escolheu o seu caminho.

O ser humano enquanto estiver vivo, ele tem a oportunidade de arrependimento, se você percebe que precisa se voltar ao Senhor Jesus, faça agora mesmo!

A morte física neste mundo é o fim da oportunidade de arrependimento para o ser humano!

O Senhor Jesus morreu e ressucitou para pagar o preço pelos nossos pecados, deposite unicamente n'Ele toda a sua fé e confiança, assuma que o Senhor Jesus é o Seu Único Senhor e Salvador e passe a priorizar o seu relacionamento/intimidade com o Senhor Jesus todos os dias, buscando  andar em santidade, não existe outra forma de encontrar a Vida Eterna que é a Presença de Deus, que é o Unico que pode nos preencher completamente, somente o Senhor Jesus pode nos dar a salvação eterna, todas as pessoas que partem sem depositar a sua confiança totalmente e unicamente no Senhor Jesus estarão condenadas a uma eternidade de sofrimento junto com todos os demônios no lago que arde com fogo e enxofre!

Aproveite essa oportunidade, pode ser a última, o Senhor Jesus te ama e quer você com Ele já a partir daqui e por toda a eternidade!

O Senhor Jesus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida!

Que os seus olhos e os de sua família sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!