Se você tem fé realmente para ganhar, você tem que ter fé para perder!

 




Se você tem fé realmente para ganhar, você tem que ter fé para perder!

É isso mesmo!

Parece estranho mas é a pura verdade!

Ninguém ganha um casamento abençoado, se não abrir mão da vida de solteiro!

Ninguém tem uma vida financeira abençoada se não abrir mão de gastos desnecessários ou se não se esforçar, não é verdade!

Veja o que o Senhor Jesus nos ensina em Sua gloriosa Palavra:

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de Mim, achá-la-á.

Mateus 16:25

Como uma pessoa vai ter fé para entrar no reino de Deus se não tiver fé para perder o mundo, o pecado e o que desagrada a Deus, não é verdade?

Veja que o mais importante, que é a Vida Eterna, a Presença de Deus, exige que renunciemos a nossa vontade, ao pecado, ou seja, é necessário perder/deixar aquilo que desagrada a Deus, caso contrário é impossível a pessoa ter a salvação eterna!

É claro que ninguém será salvo por suas obras, ou seja, pelo seus próprios méritos conforme a Palavra de Deus nos mostra, a Vida Eterna e a salvação eterna, só são possíveis de uma única forma: quando a pessoa reconhece e crê no sacrifício que o Senhor Jesus fez por nós, para nos perdoar de todos os pecados e ela assume verdadeiramente o Senhor Jesus como seu Único e suficiente Senhor e Salvador!

20 Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.


23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

24 Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.


Romanos 3:20,23 e 24.



Muitas pessoas só têm a fé para vencer, conquistar, prosperar, ser curado, casar, resolver problemas familiares, é óbvio que o Senhor Jesus quer que busquemes n'Ele a solução dos problemas, pois Ele tem a solução para tudo (Mateus 7:7-8), porém, não podemos ter a fé somente para conquistar, ainda mais conquistar algo que será transitório e passageiro, devemos nos lembrar que muitas vezes a resposta de Deus não virá visivelmente no tempo e da forma que queremos, mas tenha certeza que se você priorizar o seu relacionamento/intimidade com o Senhor Jesus acima de tudo e todos, não são só os seus problemas que estarão nas Mãos de Deus e que serão resolvidos, você terá a Vida Eterna, a Presença de Deus dentro de você em todos os momentos e será plenamente feliz  e realizado independente da situação ou condição que estiver enfrentando, independente se estiver aparententemente perdendo, tenha certeza que um dia você vai olhar e ver o quanto valeu a pena perder, para herdar a Vida Eterna, portanto, jamais abra mão do seu relacionamento com o Senhor Jesus por nada nem por ninguém!



Faça uma avaliação profunda sobre o que de repente precisa deixar, perder, para estar sempre aos pés do Senhor Jesus caminhando com Ele desde aqui até o paraíso e por toda a eternidade!

Que o Senhor Jesus abençoe você  sua família e que os seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!