O que Deus pensa sobre o seu futuro?

 




Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 

12 Então Me invocareis, e ireis, e orareis a Mim, e Eu vos ouvirei.

 13 E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração. 

14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.

Jeremias 29:11-14



Qual o fim que você espera em sua vida e existência?

Primeiro, o que todo ser humano deseja é ser completamente amado e preenchido e viver eternamente, não é verdade?

E Deus colocou esse desejo de ser completo em nosso interior de uma forma que somente Ele preenche, então Deus quer que sejamos completos e que venhamos nos sentir completamente amados.

"Eu Sou a videira, vós, os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer"

João 15:5

Depois, certamente queremos viver eternamente e ser salvos e que a nossa família e o máximo de pessoas vivam eternamente e sejam salvas também não é verdade?

E Deus quer isso para todos os nossos familiares e para todos os seres humanos, o Senhor já fez de TUDO e faz de tudo para que todos venham a Ele, se arrependam, creiam e sejam salvos:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá;

26 E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?


João 11:21-26

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Atos 16:31


O que mais o ser humano pode querer?

Saúde?

Deus quer isso para todos:

E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de Seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos Seus mandamentos, e guardares todos os Seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque Eu sou o Senhor que te sara.

Êxodo 15:26


Sucesso financeiro?

Deus quer o melhor para todas as pessoas:

Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.


Provérbios 3:9-10


Além disso, o que mais um ser humano pode querer?


Estar para sempre em paz, junto com  Deus e com a família de Altíssimo?


Esse é o projeto de Deus, que todos os que creem no Senhor Jesus, que Se sacrificou na cruz para pagar um altíssimo preço pelos nossos pecados, vivam eternamente com o Senhor e todos os salvos na Nova Jerusalém, no paraíso!


1 E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, preparada como a esposa adornada para o seu marido.

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, e com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque  as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve, porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Apocalipse 21:1-6


Deus veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus e Se sacrificou, Se permitiu ser humilhado para que através do Seu sangue, sejamos lavados e perdoados de todos os nossos pecados, Ele Se sacrificou por todos, mas somente os que creem realmente são perdoados e salvos, o desejo de Deus é que todos estejam com Ele na eternidade, mas a escolha pertence a cada um:


16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16


Amigos, tudo o que queremos que é: estar na eternidade com Deus em plena paz, sem morte, doença, corrupção, barulho, injustiça, num clima perfeito, sendo plenamente amados, na melhor companhia com Deus e o Seu povo, Deus quer para nós também, não se iluda com este mundo passageiro que só te oferece prazeres momentâneos que te fazem ser cada vez mais uma pessoa vazia que se sente deslocada ou fora de lugar e sem propósito, lembre-se: Essa vida passa, a eternidade nunca!


A salvação não vem por obras ou mérios próprios, ou apenas sendo uma pessoa boazinha, que frequenta a igreja, precisamos reconhecer de todo o coração que só podemos ser salvos através do sacrifício do Senhor Jesus, e então priorizar o relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, buscando intimidade com o Rei, separando momentos a sós para se derramar, contar tudo para o Senhor, ouvir a Sua Doce Voz e meditar em Sua Santa Palavra, claro que é importante ir a uma igreja verdadeiramente cristã e compartilhar a fé, pois comos chamados a ser testemunhas do Senhor Jesus enquanto estivermos neste mundo, não existe outra forma de alcançar o céu a não ser assim!


Se você deseja se entregar por inteiro ao Senhor Jesus ore, do seu jeito mas ore:


Senhor Jesus, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para perdoar os meus pecados, me perdoe por todos os meus pecados, por favor entre em meu coração, a partir de agora o Senhor é o meu Único Senhor e Salvador por toda a eternidade, me ensine a priorizar o Senhor acima de tudo e de todos eu quero ter um relacionamento com o Senhor, amém!


Que Deus abençoe a todos em Nome do Senhor Jesus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!