O que tem mais valor: Um punhado de água ou toda a água do oceano?

 




Muitas pessoas tem valorizado muito mais a água que escorre pelas mãos do que toda a água do oceano!

Mas como assim?

É simples e direto de entender: A água que escorre das mãos é esta vida passageria que dura quando muito 70, 80 anos e toda a água do oceano é a Vida Eterna que começa aqui e vai por toda a eternidade para todos os que depositam toda a sua confiança no Senhor Jesus e prorizam o seu relacionamento com o Senhor!

Quantos tem deixado os prazeres e a correria desta vida ocupar o primeiro lugar em suas vidas, vivendo totalmente esquecidos de Deus?

Passear, assistir um jogo de futebol, se reunir com a família em um ambiente saudável não tem problema nenhum, a questão é que muitos tem focado apenas nesta vida passageira, e tem desprezado a Vida Eterna que o Senhor Jesus oferece pela Sua Graça! 

Não são nossas obras que garantem nossa salvação, muitos infelizmente poderão tomar um choque se partirem desse mundo achando que serão salvos porque são pessoas boazinhas, que não fazem o mal e que fazem boas obras.

Obras são importantes, são o dever do verdadeiro cristão, mas você sabe muito bem que somente o sangue do Senhor Jesus é que nos lava de todos os nossos pecados quando decidimos depositar toda a nossa confiança exclusivamente no Senhor Jesus como nosso Único Senhor e Salvador e então a pessoa passa a priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, vivendo em santidade, não na religiosidade nem no fanatismo, nada mais funciona!

Deus quer se relacionar com você, dirigir suas escolhas e decisões, participar de tudo em sua vida, mas para isso, você precisa entregar o trono do seu coração a Ele, colocar a vontade do Senhor acima de tudo e de todos, é uma entrega incondicional!

Observe o seu dia e veja o que tem ocupado mais o trono do seu coração/ser pensante/mente:  A água que escorre pelas mãos ou toda a água do oceano?


Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!