Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2019

A desculpa esfarrapada do ser humano para viver pecando e à sua maneira

Imagem
Obviamente todo o ser humano nasce por ter um propósito para tal, não porque é uma evolução dos macacos, mas sim porque faz parte dos planos de Deus, nascemos para fazer parte do projeto de Deus, não estamos neste reino por acaso ou por um acidente, um acidente jamais geraria seres inteligentes e tão bem feitos como os humanos, os animais e toda a vida biológica existente no mundo! Você já viu algum macaco evoluir? Ou ainda já viu alguma espécie evoluir?  Não, porque Deus criou todas as espécies com um propósito claro: Glorificá-Lo! E mesmo diante disso, existem pessoas que preferem ignorar o Criador, o Senhor Jesus, e viver de acordo com o que elas acham! Os animais não podem fazer escolhas, eles não tem a capacidade de escolher entre o certo e o errado, mas o ser humano tem, e mesmo assim acaba sendo optando em desagradar o Criador e agradar a si mesmo e o mal por consequência! Como todo ser humano foi feito por Deus, ele nasce com uma consciência, e essa co

Alerta a igreja: A lição da negação de Pedro e dos discípulos. Entenda o porque muitos que estão dentro da igreja dão maus exemplos e porque eles irão perder a Salvação

Imagem
Hoje em dia vemos muitas pessoas empolgadas em fazer a obra de Deus, mas a pergunta que fica é: Será que a obra de Deus foi feita em você? Pedro afirmou que jamais negaria o Senhor Jesus e que se preciso fosse ele morreria com o Senhor, ou seja, estava empolgado naquele momento, talvez por ter visto e operado milagres extraordinários através da autoridade do nome do Senhor Jesus, talvez porque presenciou a ressurreição de Lázaro, mas o que ele afirmou não foi condizente com sua atitude no momento em que o Senhor Jesus estava para ser crucificado: Então Jesus lhes disse: "Ainda esta noite todos vocês me abandonarão . Pois está escrito: ‘Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho serão dispersas’. Mas, depois de ressuscitar, irei adiante de vocês para a Galiléia". Pedro respondeu: "Ainda que todos te abandonem, eu nunca te abandonarei! " Respondeu Jesus: "Asseguro-lhe que ainda esta noite, antes que o galo cante, três vezes você me ne

Para onde vai a maioria das almas na hora da morte, será que todos "descansam"?

Imagem
Muitos sempre dizem que se uma pessoa faleceu ela descansou, outros dizem que eles está em um lugar melhor, mas será verdade que todos quando morrem tem sua alma salva? Assista essa mensagem, e abra seu entendimento para a ÚNICA VERDADE que é O SENHOR JESUS! https://www.youtube.com/watch?v=421mgvEcltw Se você precisa de ajuda agora acesse: universal.org/pastoronline Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS! Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ T estemunho -  - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Meditar para ouvir a Voz de Deus é bem diferente de ler e escutar a Bíblia para obter informações

Imagem
A resposta para esta pergunta está no livro de Romanos capítulo 10 versículo 17: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17 Significa dizer que o que você ouve (ouvir é bem diferente de escutar alguma coisa, ouvir é absorver o entendimento e colocá-lo em prática) é que fará sua fé ser fortalecida ou fragilizada, as companhias com as quais você anda, o conteúdo que você assiste ou lê na tv, jornais e internet, os conselhos que você absorve, enfim, tudo  o que você investir a sua atenção é que vai determinar se sua fé cresce ou apaga! Portanto, procure meditar na Palavra de Deus, não para escutar, mas para ouvir, e não para saber sobre a história, mas para ouvir a Voz de Deus falando com você! O grande erro das pessoas ao ler a Bíblia é que elas muitas vezes preocupam-se em conhecer a história, em absorver informações do jeito que elas querem, mas o que você deve fazer é ouvir a voz de Deus, pois está escrito: Ele nos cap

É possível alguém nascer de novo, sendo velho? Compreenda o significado e a necessidade do novo nascimento para quem deseja herdar o Reino dos céus

Imagem
Nicodemos era um dos que mais compreendiam a letra das escrituras, mas ainda carecia do entendimento espiritual por trás da letra, assista esse vídeo e compreenda e grande necessidade que todo ser humano tem para herdar o reino dos céus: O Novo Nascimento: https://www.youtube.com/watch?v=2PbmtQSKeDc Se você precisa de ajuda agora acesse: universal.org/pastoronline Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS! Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ T estemunho -  - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Cuidado com os "desigrejados" ou os donos da verdade!

Imagem
Hoje em dia temos visto muitas pessoas que se acham cheias de conhecimento e suficientemente capazes de simplesmente apontar o dedo e julgar a todos afirmando que todos estão errados e somente elas estão certas, são os chamados "desigrejados", pessoas que infelizmente estiveram dentro de uma igreja, mas não conheceram o Senhor Jesus de verdade, e se conheceram, ao longo da caminhada, deixaram de focar na Vontade do Senhor e passaram a concentrar esforços em se servir e não servir a Deus! Basta acessar o youtube ou qualquer rede social que logo nos deparamos com vídeos de "cristãos" mal intencionados, magoados ou frustrados que amam apontar o dedo para os outros, criticam as igrejas, não respeitam as lideranças, fazendo acusações que são faltas por não haverem provas e que tem a coragem de afirmar que ninguém precisa de igreja, que são todas iguais, ou seja, são hipócritas, porque sabem que estão mentindo e insistem em mentir. Mas para os que dizem