Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2020

É necessário pegar ou ver um pensamento para crer que ele existe? - Mais provas visuais do que já temos não são tão importantes tampouco necessárias para crer em no Senhor Jesus, ou seja, em Deus!

Imagem
A grande maioria das pessoas que afirma não crer em Deus baseia sua falta de fé  porque dizem que não existem provas físicas da existência do Altíssimo, algo palpável ou visível para crer em Deus, outros até afirmam: Se Deus aparecesse para mim ou se falasse audivelmente comigo eu iria crer! Mas será que provas físicas e visuais são realmente tão importantes? Será que é necessário ver algo ou ouvir algo fisicamente para crer em Deus? Bem fazendo uma analogia com nossa mente, nosso ser pensante, gostaria que você respondesse a essas perguntas: Você consegue ver os seus pensamentos? Você consegue pegar os seus pensamentos? Se a resposta for não, então comparando com a sua falta de fé em Deus, você não acredita nos seus pensamentos pois você não os ouve e não os vê fisicamente! Percebeu como as pessoas se auto enganam, permitindo que o seu orgulho e auto suficiência instigados pelo diabo brinque com sua mente, que é imaterial/espiritual, e é o campo de

Racionalidade: Será que é racional acreditar na teoria evolução?

Imagem
A postagem de hoje é um vídeo onde com a direção do Espírito Santo, buscamos pensar sobre a racionalidade, será que é racional acreditar na teoria da evolução? Será que é racional chegar a morte sem ter a certeza de para onde vamos na eternidade? Assista esse vídeo e deixe o Espírito Santo falar contigo: https://www.youtube.com/watch?v=3vRhmr5ck4k Desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor Jesus! Assista esse vídeo, é muito forte e vai te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=K0-Dh-OvnwA Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à  ÚNICA  Verdade que é  JESUS CRISTO! Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, mantendo um relacionamento íntimo com o Senhor e encontrando o seu propósito de vida, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram: universal org/enderecos Se deseja conversar com um homem de Deus, acess

O céu não será nem um pouco tedioso como muitos pensam, tediosa será a sensação eterna de estar separado de Deus e em tormentos no lago de fogo e enxofre! - Não permita que brinquem com sua mente!

Imagem
Existem muitas pessoas, e dentre elas até cristãos, que permitem o diabo brincar com suas mentes, mentes essas que foram feitas por Deus e com inteligência, inteligência suficiente para saber com certeza que: O céu nunca será tedioso mesmo falando de eternidade! E como ter certeza? É muito simples, quem criou o homem e a inteligência do homem e deu condições para que o homem desenvolva coisas boas e divertidas nessa terra foi Deus correto? E sabemos que a inteligência do homem não é absolutamente nada perto da grandeza do Senhor, então podemos concluir com toda certeza que: Se o homem que é limitado, pequeno e passageiro neste mundo, pôde criar coisas como: shopping centers, parques de diversões, futebol e demais esportes saldáveis, casas muito bem feitas e edificadas com conforto, receitas deliciosas,  é impossível imaginar o que o Eterno tem preparado para os que O amam, conforme diz as escrituras, pois será algo infinitamente melhor e muito maior do que tudo que

Você está preparado para o momento em que sua alma vai descolar do seu corpo, ou seja, a morte?

Imagem
Observando o comportamento das pessoas nos dias atuais em meio a correria do dia a dia e tanta distração com a internet e o avanço da tecnologia, em meio a inúmeras opções de distração como: viagens, shoppings, parques de diversões e afins, notamos claramente que muitos estão completamente envolvidos no que veem, e se esquecem do mais importante, estar preparados para o evento mais importante de sua existência: a morte! Veja o que está escrito na Palavra de Deus: Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:18 Você não vê a morte, mas tem a certeza que ela chegará, porque Deus determinou e você sabe disso, porque veio d'Ele, agora se vai voltar para o Senhor, é uma escolha que você deve fazer em vida! Você não vê o campo espiritual, mas vê o que o mal tem feito neste mundo, crimes, corrupção, o amor se esfriando, adultérios, perca de todos os bons p

O melhor presente que o ser humano poderia receber! Deus abriu mão de Sua glória, Se fez carne e ofertou Sua Vida para nos perdoar e nos dar a Vida Eterna, que é a Sua Presença!

Imagem
Muitas pessoas ficam atônitas quando recebem um presente material, ou quando recebem o afeto de seus familiares, e realmente essas coisas fazem bem, mas não são nem de perto o melhor presente, o maior presente que poderíamos ter recebido é a oferta perfeita do Senhor Jesus na cruz, que sendo Deus, abriu mão de Sua glória no céu, desceu em forma humana, se fez carne, não usou o Seu poder para Si enquanto esteve na terra fisicamente cumprindo Sua missão e ofereceu Sua Vida, Seu sangue precioso e puro para nos lavar e nos perdoar de todos os nossos pecados, de nossa ignorância e do fato de não poucas vezes sermos tão cabeças duras! E é sobre o maior e melhor presente que a humanidade recebeu que vamos falar hoje, o sacrifício, o perdão e a Vida Eterna! Creio que muitos fazem essa pergunta a si mesmos: Se Deus é tão poderoso, porque Ele não nos perdoou e pronto, ao invés de ter que passar por todo o sofrimento e humilhação na cruz? Primeiro, Deus fez isso por amor a tod