Postagens

Mostrando postagens de abril, 2020

O melhor acontecimento na vida de um ser humano - Ter uma experiência real com o Senhor Jesus e conhecê-Lo de fato e de verdade!

Imagem
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor , que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. Jeremias 9:23,24 O Senhor Jesus está aqui nos ensinando que ninguém deve se gloriar em ser rico ou em ser forte, ou em qualquer outra coisa ou predicado deste mundo passageiro, mas o único real motivo pelo qual uma pessoa deve se gloriar é: Conhecer o Altíssimo! Não há nada mais glorioso do que viver uma experiência real e verdadeira com o Senhor Jesus Cristo e andar em comunhão com o Senhor se aplicando a cada dia em um relacionamento cada vez mais íntimo com o Pai! Quando uma pessoa é selada com o Espírito Santo, significa que nada do que vier a acontecer na vida dela, ainda que ela se torne milionária, tenha um ótimo casamento, se

Como vencer e tirar proveito dos conflitos e dos maus pensamentos?

Imagem
Todas as pessoas que querem obedecer ao Senhor Jesus de verdade, em vários momentos durante sua caminhada neste mundo serão alvo de pensamentos involuntários e repetitivos com coisas sujas ou com incredulidade, que irão tentar vencê-lo(a) pelo cansaço! Em determinado momento eles se ascendem tanto que parece que mesmo você sabendo que tem o Espírito Santo, que está lutando para caminhar aos pés do Senhor Jesus, esses pensamentos de incredulidade dão a impressão de que existe algo ou alguém dentro de você que quer pensar ao contrário do que você quer, eles tentam passar a impressão de que você não tem mais controle sobre seus pensamentos, e o pior, eles querem lhe enganar a ponto de você esquecer que Deus tem o controle sobre tudo, inclusive sobre esses maus pensamentos e sobre quem esteja por trás deles, tentando gerar um conflito em seu coração! O que você deve fazer é aproveitar esses momentos a seu favor, a favor da sua comunhão com Deus, sempre que vier esses ataqu

Uma carta do coração de Deus para todos os seres humanos !

Imagem
Meu amigo(a) envio essa mensagem porque alguém que lhes ama muito deseja que você receba a vida Eterna agora mesmo,  o Senhor Jesus, Ele é Deus em forma humana, Ele veio a este mundo para nos perdoar e nos salvar de todos os nossos  pecados. Mesmo sendo rejeitado, humilhado e desprezado Ele desceu do Seu trono para oferecer Sua vida pelo perdão dos nossos   pecados para que aquele que crê de verdade n'Ele tenha a Vida Eterna! Você pode se perguntar: Ah mas eu sou uma boa pessoa, porque eu preciso ser perdoado ou salvo? Precisamos ser perdoados porque sempre olhamos, pensamos, sentimos o que não deveríamos, e precisamos ser salvos da separação eterna de Deus! E mesmo você sendo uma boa pessoa, caridosa, ajudando as pessoas, e ainda que seja até religiosa, em algum momento, o fato de você ser uma boa pessoa já supriu ou preencheu esse vazio na sua alma e  no seu coração? Você já conseguiu realizar o seu maior sonho que é se sentir completamente preenc

A preciosa lição do cedro do líbano- Nossa caminhada na fé com o Senhor Jesus não é de velocidade, mas sim de perseverança!

Imagem
O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e n'Ele não há injustiça. Salmos 92:12-15 O cedro do Líbano nos traz uma reflexão profunda e valiosíssima para que possamos crescer em nosso relacionamento com o Senhor Jesus de uma forma constante e não acelerada para que venhamos nos manter na fé e em crescimento espiritual, conhecendo e andando com o Senhor sempre! Vamos ver algumas características desta árvore que se encaixam perfeitamente com nossa caminhada quando conhecemos a Palavra de Deus: 1-O cedro é pouco tolerante a sombra, ele prefere a luz intensa do sol a estar escondido no frescor de uma sombra! Assim são as pessoas que realmente conheceram o Senhor Jesus e que desejam prosseguir conhecendo o Senhor, elas sabem que no