Postagens

Mostrando postagens de junho, 2020

Compreenda os três principais motivos que impedem uma pessoa receber o Espírito Santo!

Imagem
Não são poucas as pessoas que afirmam: Estou buscando o Espírito Santo há anos, jejuo, oro, faço o jejum de Daniel, não vivo no pecado, larguei a amante e a vida errada, mas até agora me sinto vazio, deslocado, mesmo estando dentro da igreja, de repente até mesmo fazendo parte de algum grupo, ainda não tenho a certeza do Selo do Espírito Santo. Mas a pergunta que fica é: Por que mesmo fazendo tudo isso, essas pessoas ainda não receberam o Espírito Santo? Existem 3 motivos principais que impedem de uma pessoa conhecer a Deus, e hoje tenho certeza que se você tiver ouvidos para ouvir, o Senhor Jesus irá batizá-lo(a), não foi a toa que Ele trouxe você até esta mensagem, Ele já nos criou para que Ele venha ocupar  o trono do nosso coração, para que sejamos objetos do Seu amor e vivamos o Seu amor perfeito aqui e na eternidade! Bem,  vamos ao primeiro erro/ponto que impede uma pessoa de receber o Espírito Santo: 1-DÚVIDA: Isso mesmo, não me refiro a pensamentos de

Você está preparado para o momento em que a sua alma vai descolar do seu corpo, ou seja, a sua morte?

Imagem
Observando o comportamento das pessoas nos dias atuais em meio a correria do dia a dia e tanta distração com a internet e o avanço da tecnologia, em meio a inúmeras opções de distração como: viagens, shoppings, parques de diversões e afins, notamos claramente que muitos estão completamente envolvidos no que veem, e se esquecem do mais importante, estar preparados para o evento mais importante de sua existência: a morte! Veja o que está escrito na Palavra de Deus: Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:18 Você não vê a morte, mas tem a certeza que ela chegará, porque Deus determinou e você sabe disso, porque veio d'Ele, agora se vai voltar para o Senhor, é uma escolha que você deve fazer em vida! Você não vê o campo espiritual, mas vê o que o mal tem feito neste mundo, crimes, corrupção, o amor se esfriando, adultérios, perca de todos os

O pecado mais perigoso é aquele que não pode ser identificado aos olhos dos homens - Cuidado para não perder a Vida Eterna mesmo estando na igreja e vivendo fora da prática de pecados escandalosos!

Imagem
Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Apocalipse 2:1-3 Meditando na carta que o Senhor Jesus enviou à igreja de Éfeso, podemos notar inúmeras qualidades que esta igreja possuía, dentre as quais podemos citar: 1- possuía muitas obras; 2-Teve o seu trabalho destacado pelo Senhor Jesus; 3-Paciente, ou seja, já estava no caminho da fé há bastante tempo; 4-Identificava os falsos cristãos, ou seja, não concordava com algo que fosse contrário a Palavra e a Vontade de Deus e se posicionava em relação a isso, havia uma certa disciplina nesse ponto; Ao contrário do que vemos em outras cartas como  Tiat

Você nunca será completo enquanto não tiver o Espírito Santo morando dentro de você! Compreenda por que até pessoas muito boas, caridosas ainda sentem-se vazias e sem sentido na vida!

Imagem
Não são poucos os casos de pessoas que mesmo sendo religiosas (independente de qual seja a religião), caridosas, cumpridoras das leis, cidadãos de bem, que sempre ajudam o próximo e que se não puderem ajudar, também não atrapalham, mas que vivem com depressão, sentindo um imenso vazio em suas almas, são pessoas que parecem que estão deslocadas na vida, parece que suas vidas mesmo sendo boas pessoas, não tem sentido, e muitas chegam ao ponto infelizmente de cometer o suicídio! Mas por que isso acontece com pessoas  tão boas? A resposta é simples: Nada, absolutamente nada nem ninguém neste mundo que é passageiro, pode preencher completamente a alma humana, apenas Deus que é Eterno, pode preencher completamente a alma humana, que é eterna! Essa falta de sentido, esse vazio ou buraco no coração, essa sensação de que falta algo no interior, deixa muito claro que Deus não está habitando no coração da pessoa! Quero deixar claro que pode perfeitamente acontecer de passar