Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2020

Você tem se tornado mais, ou menos parecido com o Senhor Jesus no passar do tempo?

Imagem
  Nenhum ser humano é perfeito, sabemos que sempre olhamos, pensamos, falamos ou fazemos algo da maneira que não deveria ser feito não é verdade? Porém isso não serve de desculpa para que as pessoas, principalmente que afirmam ser cristãs, parem no tempo e sejam os mesmos cristãos que eram no início de sua caminhada na fé, com o coração duro e praticando atos que são errados diante do Senhor! Não estou querendo dizer que ninguém erra, como falamos no início, somos humanos e passíveis de cometer erros, e Deus está disposto a perdoar, na verdade Ele já nos perdoou na cruz do calvário, mas o que Deus não aceita é que a pessoa continue planejando pecar, isso é uma  afronta e uma total falta de consideração e respeito com o Senhor, pois estamos a todo tempo  conscientemente diante de Seus olhos! A prova disso é que o senso de justiça está dentro de todos os seres humanos, veja quando uma pessoa vai cometer o adultério por exemplo, ela esconde sua traição o quanto puder do seu cônjuge e das

Você prefere o que você mesmo quer, ou o que Deus quer para você?

Imagem
Se você tivesse o poder de saber o que irá acontecer no futuro para cada escolha e decisão que você fizer em sua vida, você tomaria uma decisão que você  sabe com 100% de certeza que irá lhe prejudicar e que irá dar errado? Com certeza não! Bem, mas mesmo não tendo o poder de saber o futuro por si só, e se você confiasse suas escolhas e decisões a alguém que:  1-Lhe ama além de todos os limites e; 2- conhece o passado, o presente e o futuro e pode todas as coisas; Não seria maravilhoso? O Senhor Jesus, o próprio Deus vivo, Se fez carne, sofreu, padeceu, foi rejeitado, crucificado e desprezado, para pagar o preço pelos nossos pecados e nos reconciliar com Ele mesmo, para que tivéssemos o perdão, a Vida Eterna e a salvação eterna! O Senhor Jesus, o Único Deus vivo  é: onisciente (conhece todas as intenções de todas as pessoas), onipresente (está em todos os lugares ao mesmo tempo), onipotente (pode todas as coisas) e conhece o passado, o presente e o futuro, não é a toa que o Senhor Jesu

Reflexão: Em que carta você se encaixa dentre as 7 que o Senhor Jesus enviou as 7 igrejas no Apocalipse?

Imagem
Todo cristão sabe (ou deveria saber) que o Senhor Jesus,  o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que ofereceu Sua Vida para nos perdoar  e nos salvar, enviou ao apóstolo João na ilha de Patmos, quando este estava preso nesta ilha por conta da  perseguido duríssima que o império romano e os opositores do evangelho do Senhor, faziam sobre o povo de Deus! Cada carta, creio que também representa um tipo de pessoa, que está em uma igreja, e o Senhor Jesus deixa claro que conhece todos os detalhes sobre todas as pessoas e traz características que foram reprovadas e outras que foram aprovadas. Dentre as 7 igrejas, cinco foram repreendidas e 2 foram aprovadas! E a pergunta que fica é: Com qual igreja nos identificamos hoje? É uma reflexão de suma importância, uma vez que o próprio Senhor Jesus aqui, nos mostra de maneira clara o que Ele espera de cada um: Bem, vamos colocar o 7 links com o estudo de cada igreja,  ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face colocamos um espaço no lugar do PONTO FINAL dep

Testemunho - Como vencer a depressão, síndrome do pânico, despersonalização ou qualquer trauma e ser completamente livre!

Imagem
  Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu: Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só: Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça  Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dessa situação tenebrosa que você de repente se encontra hoje, portanto quem está falando tem conhecimento de causa e experiência para lhe ajudar, e sobretudo conto com a sabedoria de Deus  para montar esse site que tem o intuito de salvar vidas que se encontram no desespero. Por isso já de início vou contar sobre o estado que

Você considera normal passar o dia inteiro sem falar e ouvir com atenção aos que você ama? - Então porque você faz o mesmo com o Senhor Jesus e ainda espera ir para o céu??

Imagem
  Muitas pessoas pensam que pelo fato de frequentarem uma igreja, seja ela qual for, e por serem pessoas boas, que fazem caridades e que se não puderem ajudar também não atrapalham e que vivem fora da prática de pecados que aos olhos dos homens são considerados graves, tais como: adultério, assassinatos e etc, elas pensam que apenas por isso serão salvas, ou seja, pelos seus próprios méritos, mas veja o que a Palavra de Deus diz: Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na Sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciênci a , e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te , e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti vir

Você deseja saber como o Senhor Jesus é? Então leia esta mensagem e siga as pistas que Ele nos deixou!

Imagem
  E se você estivesse fisicamente diante do Senhor Jesus? Que perguntas faria? Como se comportaria? Bem, se você gostaria de saber como o Senhor é, observe as pistas que Ele nos deixou através da Sua espetacular criação! Saiba que Deus é tão grande, mas tão grande, que Ele não precisa aparecer fisicamente para que você O veja, o Senhor não precisa falar audivelmente para que você O ouça! Saiba que isso é possível e agora se você quiser, independente  do que você tenha feito ou deixado de fazer, você tem agora a oportunidade de ver face a face o Senhor Jesus e fazer com que esse dia seja o mais extraordinário de sua vida, com uma mudança tão profunda a ponto de as pessoas nem acreditarem em sua transformação! Você pode se perguntar: Mais eu vou ver fisicamente? A resposta é: Você já está vendo, o tempo todo! Quando está diante da grandeza do oceano na praia, o Senhor está falando com você, mostrando um pouquinho de Sua grandeza; Quando você responde mal a alguém e se arrepende, é o Senh