Postagens

Mostrando postagens de 2021

Qual foi sua prioridade em 2021?

Imagem
  Mais um ano terminando, nesta época do ano as pessoas sempre fazem novos planos, comentam sobre suas conquistas,  é sempre um tempo de reflexão, até aqui nenhum problema! A grande questão é: Qual é a sua prioridade? Sim, porque se os seus planos envolvem apenas pessoas e coisas ligadas a este mundo, voc~e está no caminho errado! Sua alma que habita temporariamente em seu corpo, só pode ser preenchida pela Presença de Deus, é d'Ele que precisamos, e fazer planos sem colocar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos, é perca de tempo e o final é sofrimento, pois Sem a direção do Senhor, você estará sempre correndo atrás do vento e no final infelizmente estará separado d'Ele! Colocar o Senhor Jesus em Primeiro Lugar, não é ir a igreja, ter uma religião e fazer boas obras, absolutamente não! Priorizar o Senhor, é submeter tudo o que você foi, é, pretende ser, seus sentimentos, desejos, planos, projetos e vontades a vontade d"Ele, que é santa, perfeita e agradável, é o melhor p

Com quem você se parece?

Imagem
O Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, quando estava em forma humana nesta terra, falou estas palavras aos que se diziam doutores da lei: Por que não entendeis a Minha linguagem? Por não poderdes ouvir a Minha Palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós Me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes? Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. João 8:43-47 Essas pessoas, embora religiosas, não podiam entender a linguagem do próprio Deus que estava ali, audível e visivelmente diante deles, porque essas pessoas não queriam largar a injustiça, na verdade eles eram senhores de si mesmos, não queriam mudar, não queriam deixar

Para o que é prioridade você sempre fará tempo!

Imagem
  Para o que é prioridade você sempre fará tempo! Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Eclesiastes 3:1-5 Quando meditamos no texto acima, fica claro que existe tempo para tudo! Contudo, não são poucas as pessoas que quando são convidadas a assistir uma reunião para ouvir a Palavra do Senhor Jesus, ou simplesmente quando recebem uma Palavra de fé, rejeitam afirmando que não tem tempo, que estão na correria! Mas todos sabemos que para o que é importante, para o que é prioridade, sempre conseguimos tempo! Como você espera chegar diante do Criador e Autor do tempo, o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadei

Será que o ser humano nasce só pra isso?

Imagem
O ser humano, nasce, cresce, trabalha, se reproduz e morre! Certamente já ouvimos isso ou algo similar, pelo menos uma vez ao longo de nossas vidas, não é verdade? Mas será que a vida de um ser criado com tamanha perfeição, teria o propósito apenas de: trabalhar, ganhar dinheiro, casar, ter filhos, ser famoso, ser reconhecido, festejar e etc? Tudo o que o ser humano faz durante sua vida é com o objetivo de ser pleno, de ser completo, plenamente feliz , ou seja, ele busca encontrar o verdadeiro sentido de sua existência o seu propósito! Mas será que esse objetivo pode ser alcançado por coisas e pessoas, que são tão passageiras e imperfeitas quanto a própria pessoa é? O ser humano foi criado para ser amado por Deus, para ser cheio da Presença do Senhor Jesus, e viver o Seu amor Perfeito já aqui na terra (já que o ser humano escolheu desobedecer) e depois por toda a eternidade! Dentro de nós, existe a parte espiritual e eterna, formada por: alma, espírito, mente, consciência, sentimentos,

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo? Leia e medite nesta mensagem!

Imagem
  A resposta é simples e está em João 14:23: Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser realmente feliz é ser selado pelo Espírito Santo! Nesta mensagem, com a inspiração de Deus, mostraremos erros básicos