Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2021

Libertação não se conquista, se toma posse!

Imagem
Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa  a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, abso

A farsa da serpente, será que você tem escolhido a árvore do conhecimento do bem e do mal ao invés da Árvore da Vida?

Imagem
O Senhor Deus fez nascer então do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal. Gênesis 2:9 E o Senhor Deus ordenou ao homem: "Coma livremente de qualquer árvore do jardim, mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você morrerá". Gênesis 2:16,17 Note que no paraíso havia também a árvore da Vida, que poderia dar a Vida Eterna ao homem, tanto é que o Senhor Deus fala em  Gênesis 3:22  que expulsaria o homem do jardim, após a queda, para que ele não comesse também da árvore da Vida e vivesse eternamente, mas nem Adão nem Eva comeram do seu fruto, preferiram antes comer da árvore que daria a eles a oportunidade de conhecer o mal e segundo o diabo "ser como Deus", o que obviamente era mentira! Certamente havia uma variedade infinita de árvores com frutas bonitas e saborosas no jardim, que não só supriam

A iminência do arrebatamento da igreja do Senhor Jesus e o início da grande tribulação!

Imagem
  O arrebatamento será o evento onde todos os que verdadeiramente tem fé e confiam no Senhor Jesus, que vivem um relacionamento com o Senhor, serão retirados subitamente da terra, em um abrir e fechar de olhos, assim como um relâmpago que sai do ocidente e vai até o oriente, para que  sejam poupados dos terríveis acontecimentos no período da grande tribulação, onde o anticristo (que será o líder do último império neste mundo) vai implantar seu governo inicialmente com o engano, sedução para os que ficarem, e ao passar dos anos, na segunda metade da grande tribulação, ele revelará sua verdadeira face, será um tirano, que vai exigir adoração, vai se declarar deus e perseguirá até a morte a todos os cristãos que encontrar, pois aqueles que não tiverem sido arrebatados irão passar por esse período terrível na terra! É neste período terrível da grande tribulação que o Senhor Deus irá derramar o Seu justo juízo sobre todos os que rejeitaram Seu plano perfeito de Salvação e a Vida Eterna, e e

Alerta a igreja: A lição da negação de Pedro e dos discípulos. Entenda o porque muitos que estão dentro da igreja dão maus exemplos e porque eles irão perder a Salvação

Imagem
  Hoje em dia vemos muitas pessoas empolgadas em fazer a obra de Deus, mas a pergunta que fica é: Será que a obra de Deus foi feita em você? Pedro afirmou que jamais negaria o Senhor Jesus e que se preciso fosse ele morreria com o Senhor, ou seja, estava empolgado naquele momento, talvez por ter visto e operado milagres extraordinários através da autoridade do nome do Senhor Jesus, talvez porque presenciou a ressurreição de Lázaro, mas o que ele afirmou não foi condizente com sua atitude no momento em que o Senhor Jesus estava para ser crucificado: Então Jesus lhes disse: "Ainda esta noite  todos vocês me abandonarão . Pois está escrito: ‘Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho serão dispersas’. Mas, depois de ressuscitar, irei adiante de vocês para a Galiléia". Pedro respondeu: "Ainda que todos te abandonem, eu nunca te abandonarei! " Respondeu Jesus: "Asseguro-lhe que ainda esta noite, antes que o galo cante,  três vezes você me negará ". Mas Pedro dec

O pecado mais perigoso é aquele que não pode ser identificado aos olhos dos homens - Cuidado para não perder a Vida Eterna mesmo estando na igreja e vivendo fora da prática de pecados escandalosos!

Imagem
  Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Apocalipse 2:1-3 Meditando na carta que o Senhor Jesus enviou à igreja de Éfeso, podemos notar inúmeras qualidades que esta igreja possuía, dentre as quais podemos citar: 1- possuía muitas obras; 2-Teve o seu trabalho destacado pelo Senhor Jesus; 3-Paciente, ou seja, já estava no caminho da fé há bastante tempo; 4-Identificava os falsos cristãos, ou seja, não concordava com algo que fosse contrário a Palavra e a Vontade de Deus e se posicionava em relação a isso, havia uma certa disciplina nesse ponto; Ao contrário do que vemos em outras cartas como  Tiatíra e Pérgamo por exemplo,  nesta igreja nã