Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2021

Você tem a libertação da depressão e de qualquer mal a sua disposição! Tome posse! O Senhor Jesus Se sacrificou por você!

Imagem
Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, absolu

Qual é a única maneira de ter a certeza absluta da Vida Eterna e da salvação eterna?

Imagem
  Primeiro, precisamos compreender a diferença entre a Vida Eterna e o paraíso! A Vida Eterna, é a Presença do Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo! Deus é a fonta da vida, assim como seu corpo sem água, ar e comida morre, sua alma sem a Presença de Deus, morre, não tem vida, por isso a grande maioria das pessoas sente um vazio no seu coração, sente a falta de propósito e sentido na vida, isso se explica porque o ser humano foi criado de uma forma que somente a Presença de Deus pode preenchê-lo completamente, o ser humano foi criado por Deus para ser amado por Ele e viver o seu amor imenso e profundo já aqui na terra e depois na eternidade, e somente Deus que é Eterno e Perfeito pode preencher completamente a alma humana, ou seja, a parte espiritual e eterna (mente, consciência, sentimentos) que é o interior de cada ser humano! Já o paraíso é o lugar onde os salvos viverão em perfeita comunhão com o Senhor e em paz eternamente! mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvid

Descubra o lugar onde realmente você mostra quem Deus é para você e quem realmente é você diante de Deus!

Imagem
Muitas pessoas afirmam ter uma fé no Senhor Jesus, começam a frequentar uma igreja, se batizam nas águas e até fazem boas obras, fazem caridades, ajudam os sofridos, levam pessoas a igreja, mas será que essas obras realmente mostram quem a pessoa é? O Senhor Jesus nos orienta a olhar os frutos e não as obras da pessoa para saber quem realmente elas são: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis . Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos Me dirão naquele dia: S

Não permita ninguém se meter em seu relacionamento com Deus! Foque no Senhor Jesus, vença o orgulho e permaneça focado no Mestre, Ele é Perfeito!

Imagem
  O Senhor Jesus nos advertiu que os últimos dias, seriam dias em que haveria muito esfriamento da fé e do amor, e que haveriam escândalos na fé, na parábola das dez virgens o Noivo, que representa o Senhor Jesus, chega em um momento em que tanto as prudentes quanto as néscias estavam dormindo, mostrando que o sono vem para todos! E a pergunta que fica é: Por que você vai permitir que o homem ou alguma situação, seja qual for o motivo, se meter entre você e o Senhor Jesus? Se fulano disse ou deixou de dizer, fofocou, causou decepções, isso não servirá como desculpa quando você estiver diante do Altíssimo, você foi advertido que isso aconteceria durante sua caminhada na fé! O que precisamos compreender é que o nosso foco, a nossa prioridade deve ser o relacionamento, a intimidade com o Senhor Jesus Cristo! Quando uma pessoa tira o foco do Senhor Jesus, é questão de tempo ela se afastar da Presença do Altíssimo! Mas quando uma pessoa continua investindo em sua comunhão com o Senhor, se h

A crucificação foi o cumprimento do maior Plano de Salvação da história da humanidade!

Imagem
  Creio que muitos fazem essa pergunta a si mesmos: Se Deus é tão poderoso, porque Ele não nos perdoou e pronto, ao invés de ter que passar por todo o sofrimento e humilhação na cruz? Primeiro, Deus fez isso por amor a todos os seres humanos, não existe prova de amor maior do que ofertar a Sua vida em prol de tantas outras pessoas! Segundo, pense comigo nessas  questões: Imagine que alguém invada uma casa e mate um bebê, você acha que seria justo esse assassino sair impune do julgamento sem pena alguma? Com certeza não, porque dentro de nós existe o senso de Justiça, e realmente tem que haver Justiça, esse crime/pecado carece de punição, não é verdade? Você é inteligente, agora pense comigo: Se esse pecado, gravíssimo que citamos acima merece punição, será que o pecado de trair o cônjuge, desejar outra pessoa ainda que seja em pensamento, mentir, também não carecem de  uma punição, sendo que também são pecados? O que podemos verificar é que pecado é pecado, uma mentira é tão pecado qua