Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2021

Qual foi sua prioridade em 2021?

Imagem
  Mais um ano terminando, nesta época do ano as pessoas sempre fazem novos planos, comentam sobre suas conquistas,  é sempre um tempo de reflexão, até aqui nenhum problema! A grande questão é: Qual é a sua prioridade? Sim, porque se os seus planos envolvem apenas pessoas e coisas ligadas a este mundo, voc~e está no caminho errado! Sua alma que habita temporariamente em seu corpo, só pode ser preenchida pela Presença de Deus, é d'Ele que precisamos, e fazer planos sem colocar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos, é perca de tempo e o final é sofrimento, pois Sem a direção do Senhor, você estará sempre correndo atrás do vento e no final infelizmente estará separado d'Ele! Colocar o Senhor Jesus em Primeiro Lugar, não é ir a igreja, ter uma religião e fazer boas obras, absolutamente não! Priorizar o Senhor, é submeter tudo o que você foi, é, pretende ser, seus sentimentos, desejos, planos, projetos e vontades a vontade d"Ele, que é santa, perfeita e agradável, é o melhor p

Com quem você se parece?

Imagem
O Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, quando estava em forma humana nesta terra, falou estas palavras aos que se diziam doutores da lei: Por que não entendeis a Minha linguagem? Por não poderdes ouvir a Minha Palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós Me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes? Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. João 8:43-47 Essas pessoas, embora religiosas, não podiam entender a linguagem do próprio Deus que estava ali, audível e visivelmente diante deles, porque essas pessoas não queriam largar a injustiça, na verdade eles eram senhores de si mesmos, não queriam mudar, não queriam deixar

Para o que é prioridade você sempre fará tempo!

Imagem
  Para o que é prioridade você sempre fará tempo! Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Eclesiastes 3:1-5 Quando meditamos no texto acima, fica claro que existe tempo para tudo! Contudo, não são poucas as pessoas que quando são convidadas a assistir uma reunião para ouvir a Palavra do Senhor Jesus, ou simplesmente quando recebem uma Palavra de fé, rejeitam afirmando que não tem tempo, que estão na correria! Mas todos sabemos que para o que é importante, para o que é prioridade, sempre conseguimos tempo! Como você espera chegar diante do Criador e Autor do tempo, o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadei

Será que o ser humano nasce só pra isso?

Imagem
O ser humano, nasce, cresce, trabalha, se reproduz e morre! Certamente já ouvimos isso ou algo similar, pelo menos uma vez ao longo de nossas vidas, não é verdade? Mas será que a vida de um ser criado com tamanha perfeição, teria o propósito apenas de: trabalhar, ganhar dinheiro, casar, ter filhos, ser famoso, ser reconhecido, festejar e etc? Tudo o que o ser humano faz durante sua vida é com o objetivo de ser pleno, de ser completo, plenamente feliz , ou seja, ele busca encontrar o verdadeiro sentido de sua existência o seu propósito! Mas será que esse objetivo pode ser alcançado por coisas e pessoas, que são tão passageiras e imperfeitas quanto a própria pessoa é? O ser humano foi criado para ser amado por Deus, para ser cheio da Presença do Senhor Jesus, e viver o Seu amor Perfeito já aqui na terra (já que o ser humano escolheu desobedecer) e depois por toda a eternidade! Dentro de nós, existe a parte espiritual e eterna, formada por: alma, espírito, mente, consciência, sentimentos,

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo? Leia e medite nesta mensagem!

Imagem
  A resposta é simples e está em João 14:23: Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser realmente feliz é ser selado pelo Espírito Santo! Nesta mensagem, com a inspiração de Deus, mostraremos erros básicos