Não haverá motivos para desculpas diante de Deus!

 



Se você deseja receber  a Vida Eterna agora mesmo, que é a Presença de Deus e a salvação eterna, separe um momento e converse com o Senhor Jesus agora mesmo e leve a Palavra de Deus a sério, como prioridade!

Se você reconhece que tem estado no automático, na religiosidade, tem feito muitas obras, mas a obra de Deus não tem sido feita dentro de você, jogue as cartas na mesa, converse com Deus agora e peça perdão, o Senhor está lhe buscando e dando mais uma oportunidade antes que a porta se feche!

Ore, Senhor Jesus, eu reconheço e confio que o Senhor morreu e ressuscitou dos mortos pelos meus pecados, para me perdoar, eu creio que somente o Senhor pode me salvar, eu peço que o Senhor entre em meu coração, salve-me, eu entrego o trono do meu coração, meus eu, projetos, ideias tudo o que fui, sou e pretendo ser em tuas mãos!

Eu quero ter um relacionamento íntimo e constante com o Senhor para sempre, tu és o Meu Único Senhor e Salvador, eu creio no Senhor, amém!

Se você crê, se batize nas águas, procure uma igreja comprometida com a Palavra de Deus, converse com o Senhor Jesus pela manhã antes de conversar com qualquer pessoa  ou fazer outras coisas, peça humildemente para que Ele fale com você, medite diariamente em pelo menos 1 versículo e vá desenvolvendo relacionamento e intimidade com o Senhor Jesus todos os dias!


Que Deue lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!