Postagens

Mostrando postagens de maio, 2022

Quem ou o quê ocupa o trono do seu coração (o seu ser pensante) ?

Imagem
  Muitas pessoas confundem o verdadeiro significado de  coração, na Palavra de Deus que é a Verdade absoluta, coração não significa o músculo que bombeia sangue, mas sim o seu ser pensante, onde você pesa, pensa, toma decisões e faz escolhas! Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23 E ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Lucas 4:25 Esse ser pensante, faz parte do ser espiritual e eterno, a alma, que é composta por: mente, sentimentos, pensamentos,intenções, inteligência! Deus nos deu essa capacidade de fazer escolhas! E as perguntas que ficam são: Qual é a sua maior prioridade? Quem ocupa o seu coração a maior parte do tempo? Quem você consulta antes de tomar decisões? Qual é o momento mais importante do seu dia? Em quem você pensa antes de tomar decisões que sabe não ser as corretas? Quem é o Juiz da sua vida, onde você baseia suas ações e reações? Existem muitas

Deus é Onipresente, mas será que você está próximo do Senhor Jesus espiritualmente?

Imagem
  O Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, é Onisciente (conhece cada intenção e pensamento de todas as pessoas), Onipotente (pode todas as coisas) e Onipresente (está presene em todos os lugares ao mesmo tempo), e não adianta os homens em sua arrogância tentar explicar a Deus pois é impossível, nós só sabemos o que o Senhor permite, pois Ele é tão grande que nenhum ser humano pode explicar! O que gostaria de dividir com você amigo(a) leitor é o seguinte: Deus está em todos os lugares, ou seja, fisicamente nenhum ser humano pode viver longe d'Ele nesta terra, mas espiritualmente pode estar muito distante, e o vazio no coração, o medo da morte e do amanhã e a falta de propósito na vida deixam isso muito claro! Mas a pergunta que fica é: Deus Se fez homem na pessoa do Senhor Jesus, foi humilhado e sofreu dores terríves para que fôssemos perdoados e salvos pelo Seu sangue derramado na cruz do calvário, ou seja, está claro que Deus quer ter um relacionamento próximo e de

Uma dica essencial para superar a sensação de irrealidade, a despersonalização!

Imagem
  Amigos, a despersonalização é terrível, é um fenômeno até ainda pouco conhecido, uma sensação de irrealidade que acontece quando passamos por momentos terriveis de muita ansiedade, angústia e que pode contribuir também para a depressão, síndrome do pânico entre outros problemas que podem gerar um desespero na pessoa que os estiver enfrentando! Eu passei por isso e p ara a honra e glória do Senhor Jesus, estou completamente curado há quase 5 anos! Deixo aqui o link do testemunho de como foi possível superar todo esse tormento: Sempre atribuo completa e  totalmente o milagre de ter vencido essa situação ao Senhor Jesus, se não fosse a misercórdia do Senhor, com certeza eu não estaria aqui! É claro que o Senhor quer que nós busquemos a Sua Presença, porque sem fé é impossível agradar a Deus, mas é muito evidente que nenhum ser humano, mesmo enfrentando esses traumas ou não, nunca será feliz sem conhecer o Senhor Jesus de fato e de verdade! Pois o Senhor nos fez de uma que somente a Sua

Descubra que geração verá o fim dos tempos segundo a Bíblia que é a Palavra de Deus! - Mateus 24!

Imagem
  Continuando e finalizando o estudo do capítulo 24 do livro de Mateus, vamos meditar sobre a parábola da Figueira, onde o Senhor Jesus deixa muito evidente um sinal que a nossa geração verá o cumprimento dos eventos que estão determinados para o fim dos tempos: o arrebatamento, os 7 anos da grande tribulação com a ascendência do anti-cristo e do falso profeta no governo mundial com o avanço imenso da tecnologia e a volta visível do Senhor Jesus ao final da grande tribulação! Peça a Deus entendimento, para que você tenha uma ideia da proximidade do fim dos tempos, e de como estamos muito, mas muito perto do retorno do Senhor Jesus! Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes  todas  estas coisas, sabei que ele está  próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras nã

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser realmente feliz é ser selado pelo Espírito Santo! Nesta mensagem, com a inspiração de Deus, mostraremos erros básicos