Você tem noção que não existiria se Deus nao quisesse?







E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.



Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Gênesis 2:21-24


A Palavra de Deus deixa muito claro que o homem foi criado por Deus, a imagem e semelhança do Senhor, assim como a mulher, pois a família é um projeto de Deus, fica claro que existimos, porque Deus quis que existíssemos!

Quantas vezes vemos pessoas batendo no peito, se declarando autosuficientes, afirmando que não precisam buscar a Deus, dizendo que tem o controle de suas vidas?

Mas o vazio no mais profundo do ser está lá, porque a parte eterna que Deus colocou dentro do ser humano (alma, mente, consciência, espírito) foi colocada pelo próprio Deus, e somente O Senhor Jesus que é Perfeito e Eterno, pode preencher completamente a alma humana que é eterna!

Muitas pessoas, assim como satanás, pensam que merecem alguma coisa, que podem negociar com Deus, satanás estava diante de Deus e pensou que era merecedor da posição que o Altíssimo lhe havia dado, Deus permitia que lúcifer, então anjo, ocupasse uma posição de privilégiada, o problema é que em algum momento, lúcifer passou a pensar que merecia essa posição, e que merecia até mais do que esse privilégio inigualável que Deus havia lhe concedido!

Assim, quantos não vivem suas vidas à sua maneira, totalmente contrária a Vontade de Deus, que é perfeita?

O ser humano precisa compreender que Deus o ama tanto a ponto que Ele SE colocou em uma forma humana, sofreu, foi humilhado e desprezado, Ele morreu em nosso lugar, pagando o altíssimo preço pelos nossos pecados para nos dar a oportunidade de crer n'Ele e receber o perdão, a Vida Eterna, a salvação eterna e um propósito para esta vida!

De outro lado o ser humano precisa reconhecer que depende totalmente do Senhor Jesus e que sem Ele não é nada, pois nós só existimos porque Deus quis, Ele nos criou, portanto, sem a Presença de Deus nós não somos e não podemos nada, nenhuma conquista, por maior que seja aos olhos das pessoas, pode se comparar a estar com Deus!

O Senhor Jesus nos disse:

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e eu n'Ele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.

João 15:5

Quantos cientidas em sua arrogância, tentam em vão provar que o ser humano não precisa de Deus ou que o hoem surgiu através da teoria completamente sem pé nem cabeça da evolução, e quanto mais estudam, mais sabem da verdade, porque todo ser humano sabe perfeitamente que foi criado por Deus!

Precisamos nos colocar no nosso lugar, nós só existimos porque Deus quis e quer que existíssemos, se o Senhor quisesse acabar com a Terra em um milésimo de segundo, assim Ele poderia fazer, mas por amor, Ele insiste e dá a todos toda oportunidade e tempo para que reconheçam o óbvio: Que foram feitas por Ele e que não são nada sem Sua Presença!

Por isso amigo leitor, reconheça o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, como Seu Único Senhor e Salvador, peça perdão pelos seus pecados, Ele já te deu o perdão quando se sacrificou por você na cruz, se arrependa e se volte ao Senhor de coração, antes que seja tarde demais!

Você sabe que foi criado pelo Senhor Jesus, o que o Senhor quer é que você O reconheça como Ele é: Único e Verdadeiro Deus Vivo e Senhor e se volte a Ele com sinceridade!

Você jamais encontrará a plenitude e o sentido da vida sem a Presença do Senhor Jesus, Ele te criou e Ele colocou em seu coração esse desejo de ser pleno, completo e feliz, e se Ele colocou esse desejo é porque Ele quer que você O encontre de fato e de verdade!

Que tal separar um momento a sós com o Senhor Jesus agora mesmo?
Conte tudo o que está no seu coração para Ele, seja sincero e jogue as cartas na mesa, fale quem você tem sido diante d'Ele, confesse seus pecados e peça perdão, creia que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou para lhe salvar, peça ao Senhor para entrar em seu coração e a partir de agora, priorize o seu relacionamento com o Senhor todos os dias, conversando com Ele a sós e meditando em Sua Palavra, pedindo para que Ele fale com você!

Deus lhe ama muito e quer você com Ele, mas o Senhor é um cavalheiro e respeita a sua escolha, não faça como satanás, que escolheu seguir o seu próprio caminho e quis viver separado do Senhor para sempre em tormentos, creia no Senhor Jesus, Ele sempre estará com você em toda e qualquer situação se você se voltar e confiar n'Ele de verdade!

Que Deus abençoe você e sua família e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absouta que é o Senhor Jesus Cristo!



Por isso amigo que lê esta mensagem, receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 minutos !


Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus, e que neste ano sua principal meta seja verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus!


Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:
Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!