Características de uma pessoa afastada de Deus mesmo estando dentro de uma igreja


Mas será que você tem realmente reconhecido que precisa de Deus?

Será que o seu modo de falar, de tratar as pessoas, seu comportamento no trabalho, o modo como trata as pessoas que estão abaixo de você na hierarquia da igreja ou do trabalho,  tem refletido a imagem do Senhor Jesus?


Responda a essas perguntas com sinceridade:

Você separa um tempo a sós com Deus diariamente, para que Ele mostre como você pode ser melhor como: filho e servo d'Ele, como pai, mãe, patrão, funcionário, cidadão, vizinho, marido, esposa e etc?

Você procura pedir perdão a Deus e buscar a força e a coragem do Senhor para colocar em prática o que Ele lhe orienta a melhorar ou corrigir?

Se uma das respostas for: não sei ou não ou não entendi as perguntas é sinal que você está esfriando na fé e que já não procura ouvir a Voz de Deus como talvez ouvia antes ou que ainda não tenha conhecido verdadeiramente o Senhor Jesus, mesmo que tenha lido a Bíblia ou faça parte de uma igreja ou ainda ocupe um cargo na igreja como pastor, bispo, diácono e seja uma boa pessoa, caridosa, prestativa e etc.


Amigos, se suas atitudes não exalam o perfume do Senhor Jesus, e o seu comportamento for igual ao de um incrédulo, do que irá adiantar sua frequência a igreja e atividades na obra de Deus?

Certamente a pior coisa é uma pessoa se convencer que está sempre certa, estar dentro da igreja e da obra de Deus, mas não conhecer o Senhor de verdade e não manter um relacionamento diário com o Pai e mesmo estando na igreja, ter uma ingrata surpresa na hora de sua morte e perder a Salvação, é muito triste!

Se você tem realmente o Senhor Jesus dentro de si,  tem que parecer com Ele, ter atitudes semelhantes com as do Senhor, como ser capaz de perdoar por exemplo, perfeito claro que jamais poderemos ser, mas se tivermos humildade para ouvir, Ele sempre irá nos orientar para nos tornarmos melhores, caso contrário, não faria sentido Ele ter nos deixado Sua Palavra!

Porque você não se recolhe a um lugar reservado e separa um momento a sós com o Senhor agora mesmo?

Peça perdão pela forma como você vem tratando o seu relacionamento com o Pai, de repente de uma forma fria e relaxada, achando que já sabe tudo e levando sua vida espiritual no automático, arrependa-se e volte ou esteja no Primeiro Amor, ou seja, na pureza do relacionamento com Deus e passe a exalar o perfume do Senhor Jesus em seu comportamento, desperte antes que seja tarde demais!


Nosso objetivo não é julgar ninguém, mas abrir os olhos de todos!

Deus os abençoe!


 "Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.

















































































 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!