Uma carta do coração de Deus para todos os seres humanos !






Meu amigo(a) envio essa mensagem porque alguém que lhes ama muito deseja que você receba a vida Eterna agora mesmo, o Senhor Jesus, Ele é Deus em forma humana, Ele veio a este mundo para nos perdoar e nos salvar de todos os nossos pecados.

Mesmo sendo rejeitado, humilhado e desprezado Ele desceu do Seu trono para oferecer Sua vida pelo perdão dos nossos  pecados para que aquele que crê de verdade n'Ele tenha a Vida Eterna!

Você pode se perguntar: Ah mas eu sou uma boa pessoa, porque eu preciso ser perdoado ou salvo?

Precisamos ser perdoados porque sempre olhamos, pensamos, sentimos o que não deveríamos, e precisamos ser salvos da separação eterna de Deus!

E mesmo você sendo uma boa pessoa, caridosa, ajudando as pessoas, e ainda que seja até religiosa, em algum momento, o fato de você ser uma boa pessoa já supriu ou preencheu esse vazio na sua alma e no seu coração?

Você já conseguiu realizar o seu maior sonho que é se sentir completamente preenchido, amado e encontrar o sentido da vida?

Ainda que você tenha uma boa situação econômica, uma família estruturada você sabe que chegará o momento em que vai partir deste mundo!

E sabemos que nada neste mundo, nem coisas nem pessoas podem preencher completamente a alma humana, pois nada nem ninguém que é tão passageiro quanto nós somos neste mundo, pode nos preencher totalmente, nossa alma é eterna e somente  Deus que é Eterno, pode preenche-la completamente e nos fazer encontrar o verdadeiro sentido da vida e sobretudo a Vida Eterna, que é a Presença de Deus!

O padrão de Deus é a perfeição e como está escrito em Romanos 3:23:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 3:23

A única forma de ser salvo é através da fé no Senhor Jesus porque Ele foi a oferta perfeita de Deus por conta de todos os nossos pecados, e quando recebemos como nosso Único Senhor e Salvador, o Senhor nos justifica através do Seu precioso sangue e nos faz perfeitos aos Seus olhos!

Só que você precisa compreender que a fé no Senhor Jesus, não pode ser alguma coisa vaga, como a maioria das pessoas pensa, que Deus está a anos luz de distância e que ela pode fazer ou se comportar de qualquer maneira, vivendo uma fé meramente religiosa, uma fé sem compromisso, não caia no auto-engano de pensar que irá ser salvo com uma fé superficial!

A fé verdadeira é a que está comprometida com o Senhor Jesus que busca viver um relacionamento verdadeiro com Ele, ela  não pode ser algo vago, deve haver comprometimento, pois há um reconhecimento que estamos diante do Senhor e por isso não podemos viver como se Ele não existisse!

Como esperar ser salvo, se você não investe e nem se lembra do Senhor Jesus?
Será que se você conversasse com sua família e patrão, da mesma forma e a mesma quantidade que você conversa com Deus, eles que são pessoas como nós, estariam satisfeitos com você?

Se durante nossa vida passageira investimos na vida profissional, econômica, familiar como você pode deixar de investir na sua salvação eterna? 

Veja o que está escrito em Tiago:

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.

Tiago 2:19

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.
Tiago 2:26

Uma fé apoiada apenas em uma religião ou no fato de ser uma boa pessoa irá conduzi-lo a viver eternamente separado de Deus, pois a única forma de ser justificado e salvo não é através de obras, porque somos todos falhos, sempre pensamos, falamos, nos comportamos como não deveríamos, e por isso precisamos do perdão de Deus que só vem através da fé no Senhor Jesus!


Não caia no engano de religiões que lhe oferecem portas largas com mentiras do tipo:

Não se preocupe, existe o purgatório, você só precisa pagar algumas penitências ou praticar boas obras, caridades e ser uma boa pessoa!

Veja como isso contraria a palavra de Deus:

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Hebreus 9:27

E só existe uma verdade, um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, O Senhor Jesus cristo, qualquer outro nome não pode atender suas orações, e muito menos salvá-lo(a), veja o que está escrito na palavra de Deus:

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque Eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que Me odeiam.

Êxodo 20:4,5

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homensJesus Cristo homem.
O qual se deu a Si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
1 Timóteo 2:5,6

Ou seja, se você partir deste mundo, o que pode ser a qualquer momento, sem uma relação com o senhor Jesus estará eternamente separado de DEUS!

Não se engane, sua alma só estará em paz se estiver salva e só poderá ser salva através da fé verdadeira no Senhor Jesus:

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
Romanos 5:1,2



E você pode dizer mas como você sabe disso? É simples, a Bíblia tem várias profecias, onde Deus nos fala o que irá acontecer no futuro, essas palavras acontecem exatamente como Deus avisou que iriam acontecer, e com isso, fica evidente que é  a Palavra de Deus, por exemplo, existem profecias sobre sobre a nação de Israel, pois quando Deus os libertou da escravidão do Egito (o povo  hebreu foi escravizado justamente porque haviam se afastado de Deus quando foram para o Egito nos dias de José, filho de Jacó, por conta da fome que havia na terra naquela época) onde o Senhor os alertou sobre que  os eles seriam retirados da Terra Prometida, seriam espalhados pelo mundo e sofreriam caso novamente O desobedecessem, como vimos em Deuteronomio 28:15-27, e todos sabemos que isso aconteceu, lembra-se do exílio na Babilônia e do holocausto mais recentemente, tenho certeza que você se  lembra-se deste nome: Adolf hitler!

E Deus prometeu que o povo hebreu/judeu,  um dia voltaria para sua terra, e isso aconteceu em 14 de maio de 1948, quando a ONU reconheceu o Estado de Israel, com o apoio de um brasileiro inclusive, Osvaldo Aranha, ou seja, aconteceu exatamente  como estava profetizado na Bíblia que é a Palavra de Deus, veja:

E levantará um estandarte entre as nações, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra.

Isaías 11:12

E se a Palavra de Deus foi, está sendo e será cumprida em relação ao povo de Israel (a nação de Israel é como se fosse o relógio de Deus e está diretamente ligada as profecias do fim dos tempos, para saber mais clique aqui),  você acha que a Bíblia não estará correta sobre o que o próprio Deus avisou ao apóstolo João há aproximadamente 2000 anos sobre o fim dos tempos que está bem claro que corresponde aos dias que estamos vivendo hoje?


Como o apóstolo João iria saber que o mundo 2000 anos depois iria caminhar para um sistema econômico sem o dinheiro físico, onde ninguém poderá comprar ou vender sem a marca da besta, como está profetizado em Apocalipse 13 16-18 (para saber mais sobre essa profecia clique aqui), e com a essa "pandemia", estamos  caminhando a passos largos para o cumprimento dessa profecia diante de nossos olhos!

Não haverá desculpas diante de Deus, Ele é o Criador e é o dono do tempo, portanto, todos os seres humanos tem o tempo e todas as provas necessárias para se render ao Senhor Jesus, veja o que está escrito em Romanos 1:

Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

Romanos 1:19,20

Deus não quer que você sofra e fique eternamente separado(a) d'Ele amigo(a), e em nome de Deus faço esse apelo antes que seja tarde, antes que você seja eternamente separado(a) do Altíssimo, em um lugar terrível com um tormento típico que vem de dentro.

Deus não quer que você vá para o inferno e depois para o lago que arde com fogo e enxofre eternamente, onde só há sofrimento, onde o fogo não se apaga e o verme não morre,  Ele preparou um caminho para que você viva eternamente
com Ele no paraíso, e esse caminho é JESUS CRISTO, e não há outro!

Não caia no engano que a eternidade será passageira, se fosse assim, porque o Senhor Jesus viria para oferecer Sua Vida pelos nossos pecados?


Amigo se você deseja receber o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador agora mesmo faça esta oração com sinceridade:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e que não posso ser salvo por méritos próprios, creio que o Senhor morreu na cruz pelos meus pecados, e creio que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia, e creio também que  somente o Senhor pode me salvar, eu assumo e confesso que o Senhor Jesus Cristo é o Meu Único Senhor e Salvador a partir de hoje, eu suplico o perdão por todos os meus pecados, me ajude e me dê forças para que eu venha tomar as atitudes necessárias ao arrependimento, eu peço que o Senhor entre em meu coração, eu entrego todo o meu ser em Tuas Santas e Preciosas mãos e peço humildemente que o Senhor faça parte de cada detalhe em minha vida, quero que o Senhor esteja comigo na mesa do café, ao dormir, ao acordar, até nas decisões mais complexas que eu tiver que tomar, eu quero que ter um relacionamento com o Senhor para sempre, em nome do Senhor Jesus, amém e graças a Deus!


Deixo aqui a lista de endereços que assim como abriram os meus olhos para a verdade para que eu conhecesse o Verdadeiro Deus, o Senhor Jesus Cristo, 
certamente irão lhe ajudar:


ASSISTA esse vídeo é muito bacana;



Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única verdade que é O Senhor Jesus Cristo!

Curta e compartilhe nossa página no facebook:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!