Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2018

UM AMOR QUE COMPLETA

Imagem
                               Todo ser humano, lá no mais íntimo de sua alma tem o profundo desejo de ser incondicionalmente amado ou preenchido, porém ele tenta fazer isso de várias formas e por si só, seja com baladas, bebidas, traições, sexo, dinheiro, cobiça etc etc, (não que isso seja motivo para diminuir o amor de Deus pelo ser humano, porque diminuir o amor de Deus pelo ser humano é impossível), ou ainda que sejam coisas boas como: maternidade, faculdade, casamento, casa própria, carro do ano e etc, mas isso não as  completa, se não a busca pelo seu preenchimento já teria acabado, e a resposta porque as pessoas se sentem vazias é simples: Como as pessoas esperam ser preenchidas com algo ou alguém que é tão finito quanto elas, se Deus as criou com a necessidade de buscá-Lo, ou seja, somente a Presença de Deus pode preencher completamente a alma humana, e quando não se tem um relacionamento com O Senhor Jesus, nada realiza ou completa uma pessoa, existe um

Ser batizado para falar em línguas ou para servir a Deus

Imagem
                      Um dos principais critérios de quem deseja ter um relacionamento íntimo, de amigo mesmo, com O Senhor Jesus é a sinceridade , pois Ele conhece tudo o que se passa dentro de nós, ou seja, quais são as nossas intenções, portanto, quem deseja receber o Espírito Santo, além de largar todas as práticas do mundo, se esvaziar do seu orgulho, de si mesmo, além de perdoar, se livrar das mágoas, tem que possuir dentro de si dois critérios importantíssimos: SINCERIDADE e VONTADE DE SERVIR e não de ser servido.            Um dos maiores erros de quem deseja receber o Espírito Santo, é ficar preso ao fato de  sentir alguma coisa ou falar em línguas, como vemos em Atos dos Apóstolos, capítulo 2 no dia de Pentecostes: 1  Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. 2  De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. 3  E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pous

21 Dias para Mudar o seu Interior - Dicas para o Jejum de Daniel

Imagem
                    A  postagem de hoje traz dicas preciosas para esses 21 dias em que vamos procurar nos esvaziar de tudo o que nos afasta de Deus para termos uma experiência real e profunda com nosso Senhor:          Se você não sabe o que é o jejum de Daniel acesse este link e participe conosco:    OBS.: CASO ALGUM LINK NÃO FUNCIONE AO CLICAR SOBRE ELE, COPIE O ENDEREÇO E COLE NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR !                        universal.org/noticias/entenda-o-proposito-que-mudara-a-sua-vida          E não se esqueça acesse:           curadointerior.org                      https://www.facebook.com/Curadointerior-892855177556962/         E se precisar falar com um pastor agora, acesse:           universal.org/pastoronline          P rocure uma Universal mais próxima:          universal.org/enderecos           A série Encontros foi um diferencial em minha caminhada com Deus, contribuindo grandemente para o meu crescimento espiritual, n

Como verdadeiramente ser de Deus

        A postagem de hoje é uma mensagem muito forte sobre como verdadeira mente ser de Deus, será que somente o fato de dizer que aceita o Senhor Jesus e se batizar nas águas é suficiente?        Veja esta mensagem e aprenda como ser verdadeiramente pertecente a Deus:         https://blogs.universal.org/bispomacedo/2018/01/22/o-espirito-santo-e-o-reino-de-deus/        Converse com um pastor agora:        universal.org/pastoronline        Vá até a Universal mais próxima de sua  casa, procure os endereços aqui:                 universal.org/enderecos              Acesse também o site:              curadointerior.org            Facebook:                     https://www.facebook.com/Curadointerior-892855177556962/

Projeto Intellimen

Imagem
                 Hoje venho falar do projeto que tem me ajudado e muito em todos os sentidos para que a cada dia, eu seja um homem mais definido e decidido em todas as áreas, um projeto que envolve 53 desafios (estou no desafio 26 e já vejo resultados claros) que visam transformar a vida de quem os cumpre.          O desafio é formar homens excelentes, inteligentes, que não querem ser acomodados, mas buscam crescer em sua vida em todos os sentidos, desde sua comunhão com Deus até sua vida financeira, relacionamentos, trabalho e etc, essa é a proposta, mudança em todo os sentidos e pra melhor !!!        E ae você topa o desafio de se tornar um INTELLIMAN ?        Então acesse já o site do projeto:           https://blogs.universal.org/renatocardoso/es/intellimen/       E procure uma Universal mais próxima de sua casa para procurar um parceiro e realizar os desafios que vão fazer de você um novo homem:           https://www.universal.org/enderecos

Anestesiados na fé, longe do relacionamento com Deus

          Hoje em dia ser cristão ou evangélico está na moda, todos se baseiam em frequência à igreja ou participar de atividades dentro da mesma para dizer que ele(a) é de Deus, há ainda aqueles que se quer vão a igreja mas dizem que são de Deus única e exclusivamente por não fazerem o mal a ninguém  ou ainda por conta de caridades.          Mas se formos pensar com a fé inteligente que Deus tem nos concedido, onde está a vantagem de não fazer o mal ou fazer o bem ao próximo? Será que não são  apenas deveres do ser humano ? Observe que eu disse ser humano, não cristão, um cristão de verdade não é aquele que está dentro de uma igreja física, que evangeliza, faz caridades, ora e etc, um cristão de verdade é a igreja, ou seja, é aquele que tem um RELACIONAMENTO real com Deus, se preocupa com a Sua santa vontade em primeiro lugar e permite que Deus ame as pessoas por meio dele(a), claro que se ele pode fazer algo para ajudar o próximo ele vai fazer, mas ele sabe que isso não é suficiente

Leitura x Prática

          Muitos são os que se dizem cristãos pelo simples fato de frequentarem uma igreja, fazer parte de algum grupo, falar em línguas, dar o dízimo e etc, mas não vivem a Palavra de Deus em sua essência que se resume em: Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo.          São pessoas que estão cheias de informações a respeito da Bíblia, religiosos como os escribas que o Senhor Jesus até adiantou o seu julgamento se referindo a eles assim:  hipócritas, guias cegos, serpentes, raça de víboras; Como escapareis da condenação do inferno? (Mateus 23.1-35), e se referiu a eles desse modo, porque eles induziam o povo a agirem de um modo mas eles mesmos não vivam do jeito que pregavam, ou seja, não viviam o que pregavam, por isso eram hipócritas, eles eram até responsáveis por redigirem a Bíblia, mas não praticavam o que eles sabiam de cor e salteado.         Deus sabe das nossas limitações como ser humano, mas não podemos em hipótese alguma negligenciar o que e

Dúvida x Fé

       A dúvida neutraliza completamente a única forma de vencermos os problemas, inclusive interiores, porque sem fé (que é certeza, exatamente o contrário da dúvida) é impossível agradar a Deus - Hebreus 11:6,  diariamente somos vítimas de pensamentos de dúvida, e quando damos vazão a eles sem fazer uso da fé pautada na Palavra de Deus, estamos fadados ao fracasso pois ficamos a mercê dos espíritos malignos e tudo o que eles e as pessoas também podem fazer contra nossas vidas.         Portanto, é preciso que alimentemos nossa fé, com a meditação diária da Palavra de Deus, frequência a Igreja e obediência seguida de confiança à Palavra de Deus, para que não fiquemos focados no problema ao invés de estarmos focados em servir a quem pode resolver qualquer problema (inclusive o da nossa alma) que é o Senhor Jesus.        Suponhamos que você está doente e vai ao médico, e ele te receita um tratamento um remédio com um sabor muito amargo, mas  que em 2 dias vai resolver o seu tratamento,