Postagens

Mostrando postagens de junho, 2018

Como ser livre do peso da culpa por algo do passado ?

Imagem
Se você carrega uma culpa e não sabe o que fazer para voltar a ter paz, assista esse vídeo, é rápido e tenho certeza que O Senhor Jesus irá falar contigo ! https://www.youtube.com/watch?v=EmHWMguqv7s

Um outro Encontro - O que Deus pensa sobre a religião ?

Imagem
Esse é um dos melhores filmes que eu já assisti, foi uma excelente experiência com Deus. Se você deseja compreender se religião tem algo a ver com Deus assista esse vídeo, tenho certeza que se você assistir com atenção Deus irá falar com você, e verá como Deus quer que você se comporte!! A ssista esse filmaço aqui: https://www.youtube.com/watch?v=0tdTX5f3lhE

Como saber sempre o caminho a seguir

Imagem
São inúmeras as pessoas que nunca sabem o que fazer, se cursam medicina ou direito, se ficam solteiras ou se partem para o casamento, se compram ou se vendem, sempre ficam na dúvida se o caminho que estão pensando em seguir é o correto para sua existência ou não. Isso ocorre porque falta a pessoa se interessar em ter um relacionamento estreito com o Senhor Jesus, pois quando verdadeiramente temos uma comunhão sincera e constante com Ele, é impossível "dar cabeçada", porque quando o próprio Senhor Jesus é a referência da nossa existência, nós temos paz, porque só Deus pode nos fazer completos, ou seja, com Ele nossa alma é saciada  e nos somos completos/plenos, é como se tudo o que os seus olhos ainda não vêem fisicamente, casamento, maternidade, prosperidade, realização profissional e etc, já pudesse ser desfrutado por você, mesmo sem ainda existir fisicamente, porque Deus nos faz completos, não tememos a morte porque a nossa alma sabe que caso o Senhor nos chame pel

DECLARAÇÃO PARA O MEU VERDADEIRO AMOR:

Imagem
DECLARAÇÃO PARA O MEU VERDADEIRO AMOR: Eu Rafael, sei que apenas palavras não são suficientes para expressar o tamanho do teu amor por mim que é PERFEITO, mas eu venho humildemente por meio desta carta dizer que eu Te amo acima de tudo e de todos, pois o Senhor está comigo em toda e qualquer situação, foi e tem sido paciente comigo, compassivo, justo, fiel, verdadeiro, bom, PERFEITO !! Eu quero declarar que o Senhor é o meu primeiro e maior amor, o Senhor me faz completo, pleno e me faz ter a certeza que é comigo de um jeito todo especial com uma alegria ímpar !! O Senhor se entregou sem pecado para salvar a todos, uma pena alguns não O reconhecerem como Deus. O Senhor é meu marido e quero que nosso casamento permaneça para sempre !! Eu quero entregar toda minha existência em tuas Santas Mãos, e dizer que: EU TE AMO SENHOR JESUS !!

O Único em que pode-se confiar de olhos fechados !!!

Imagem
Todo ser humano tem o profundo desejo de ser incondicionalmente amado e completo não é verdade? E para conseguir isso, as pessoas buscam se preencher com coisas boas (família, maternidade, sucesso financeiro e profissional, amizades e etc) e até com coisas erradas (prostituição (sexo fora do casamento), vícios, crimes, mentiras e etc), e cofiam nessas coisas ou até mesmo confiam em pessoas, como pai, mãe, filhos etc, mas todas essas coisas e pessoas, além de não preencherem o seu coração, uma ora ou outra irão te decepcionar e frustrá-lo. E se eu te apresentasse alguém que você pode confiar de olhos fechados (conforme a imagem acima), que seria capaz de perdoar TUUDO  o que você já fez de errado, e mesmo sabendo que você iria ignorá-Lo, daria Sua própria vida por você? Seu nome: JESUS CRISTO, de repente, sua visão do Senhor é de que Ele está la nos céus, de longe, mas não meu amigo, Ele está aí agora, e se você fizer uma oração sincera, expondo tudo o que está dentro de

Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça

Imagem
Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu: Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só: Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça  Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dessa situação tenebrosa que você de repente se encontra hoje, portanto quem está falando tem conhecimento de causa e experiência para lhe ajudar, e sobretudo conto com a sabedoria de Deus para montar esse site que tem o intuito de salvar vidas que se encontram no desespero. Por isso já de início vou contar sobr

A mensagem da cruz

Imagem
Creio que muitos fazem essa pergunta a si mesmos: Se Deus é tão poderoso, porque Ele não nos perdoou e pronto, ao invés de ter passado por todo o sofrimento e humilhação na cruz? Primeiro, Deus fez isso por amor ! Segundo, pense comigo nessas duas questões: 1-Imagine que alguém invada sua casa e mate seu bebê, você acha que seria justo esse assassino sair impune do julgamento sem pena alguma? Com certeza não, porque a Justiça tem que ser feita, e nós somos tão pecadores quanto esses assassinos, porque diante de Deus não há pecadinho ou pecadão, (claro que o que cada um plantar colherá justamente)  ou seja, todos nós pecamos, erramos e precisamos que nossa pena/culpa seja paga, conforme nossa inteligência mostra nessa resposta ! 2-Agora Suponhamos que seu filho(a) mate alguém e seja condenado a morte, você assumiria a pena no lugar dele ? Com certeza sim, porque ele teria  a vida toda para se consertar não é verdade? Será que você não compreende que

O que podemos aprender com os erros do rei Salomão

Imagem
Salomão foi tão rico, a ponto da rainha de Sabá ficar de boca aberta com suas riquezas ( VER 1 REIS 10) , além disso, o próprio Deus apareceu em sonho à Salomão por sua atitude de Lhe oferecer mil holocaustos, e Lhe permitiu pedir o que quisesse, e Salomão pediu Sabedoria e Entendimento para guiar o povo e por conta do rei ter sido HUMILDE e ao invés de PEDIR algo para si, ele decidiu pedir, porém com o intuito de DAR de si ao povo, sendo um rei sábio e justo, e a resposta de Deus a essa atitude podemos ver em  1 Reis 3;12:  Eis que fiz segundo as tuas palavras; eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti igual não houve, e depois de ti igual não se levantará. E também até o que não pediste te dei, assim riquezas como glória; de modo que não haverá um igual entre os reis, por todos os teus dias. E, se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos, e os meus mandamentos, como andou Davi teu pai, também prolongarei os teus dias. Ou seja, enquanto Salo