Postagens

Mostrando postagens de abril, 2019

Como ser uma pessoa positiva

Imagem
Muitas pessoas afirmam que sempre sentem-se fracas, desanimadas e dizem que gostariam muito de se tornarem pessoas positivas, felizes e alegres, mas a pergunta que não quer calar é: Se existem pessoas que estão em situações dificílimas (leia a história de Nick Vujicic aqui->  https://www.youtube.com/watch?v=VcJkN73nlps ) e são positivas, como outras pessoas que estejam até em situações melhores afirmam não "conseguirem" ser positivas? Amigos, você precisa compreender que você tem todo o poder de escolher que pensamentos ou sentimentos vai nutrir dentro de si, você escolhe se vai continuar sofrendo por algo ou alguém que de repente lhe deu as costas ou segue em frente pronto para uma próxima oportunidade! Você escolhe se fica aí se lametnando por ter perdido o emprego ou busca uma nova oportunidade de empreender! Você escolhe entre nutrir pensamentos negativos ou positivos! A escolha é sua, e essa é a boa notícia, ainda que sua mente esteja sendo

A fila da fé - Creia, Deus tem o tempo sob controle, sua vez chegará!

Imagem
Meus amigos hoje nesta mensagem vamos fazer uma analogia da nossa caminhada na fé em relação a uma fila de banco, onde aguardamos o nosso atendimento! Bem, quando estamos em uma fila de banco, pegamos nossa senha, temos a plena certeza que seremos atendidos, ainda que o expediente bancário termine, se aguardarmos com nossa senha em mãos, seremos atendidos, não importa se vai demorar, o que importa é que: seremos atendidos! Mas e se nos deixarmos levar pela ansiedade e, cansados de esperar na fila, nos retiramos dela o que acontece? Voltamos ao final da fila! Teremos que novamente ir ao banco, pegar uma senha e começar tudo de novo! Assim é em relação a nossa fé, a ÚNICA pressa que devemos ter é de nos arrependermos de nossos pecados e entregarmos nossas almas e vidas nas mãos de Deus para que recebamos o Seu Espírito e sejamos salvos,  e desenvolver um relacionamento íntimo, diário e sincero com o Senhor Jesus, pois Ele é a resposta completa para nossas almas

Uma mensagem para você que se acha autossuficiente e que diz não crer em Deus por conta de um orgulho bobo

Imagem
Não são poucas as pessoas que dizem ou demonstram que não creem em Deus, não obedecem a Sua Palavra  vivem como se Deus não conhecesse cada pensamento que passa em suas mentes, mas vamos pensar um pouco: Todos nós temos que obedecer as leis nacionais, estaduais e municipais, que foram formadas pelos homens, não é verdade? E não podemos interpretar ou obedecer as leis dos homens do nosso jeito, devemos pagar os impostas e obedecer do jeito que elas estão escritas, correto? Se diante dos homens devemos obedecer à leis, e diante de Deus, será que podemos viver do nosso jeito? Será que vale a pena, viver longe de Deus por conta de um orgulho bobo e passar uma eternidade separado de Deus e sofrendo tormentos eternos? Se você diz que não crê em Deus, tem que obrigatoriamente mostrar uma explicação completa sobre: sua existência, de onde veio, como foi formado e porque você tem um vácuo no peito? E deve responder essas questões também: De onde se ori

Deus escreveu o Seu Santo nome em nosso dna

Imagem
Você que está aí triste, ouça essa linda canção e separe um instante para ver um pouquinho da grandeza do Criador, o Senhor Jesus, e saiba que Ele te ama tanto que assinou o Seu Santo Nome em seu dna: https://www.youtube.com/watch?v=gcJEu5qadmQ Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à  ÚNICA  Verdade que é  JESUS CRISTO! Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ T estemunho -  - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Será que Deus irá me perdoar?

Imagem
Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:4-5 O texto Sagrado no livro de Isaías capítulo 53 , mostra com detalhes a crucificação do Senhor Jesus e os motivos pelos quais Deus desceu em Sua pessoa: 1-Foi ferido por causa das nossas trangressões e moído por causa de nossas iniquidades; 2- Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si; A palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida de que o sacrifício do Senhor Jesus foi para perdoar todos os pecados que todos os seres humanos cometeram, estavam cometendo e os que iriam ser cometidos! Exatamente, não importa se você cometeu algo muito grave ou contou uma mentira, diante de Deus p