Postagens

Mostrando postagens de maio, 2019

Como cooperar de verdade afim de que tenhamos uma igreja forte para que o trabalho evangelístico avance!

Imagem
Poderíamos até mudar o título para: Como ter uma igreja forte ou como formar uma igreja forte, mas cada um que conhece o Senhor Jesus faz parte de Sua igreja  e, obviamente, nós não podemos obrigar todas as pessoas da igreja em que frequentamos por exemplo, a serem fortes, a se entregaram ao Senhor Jesus de fato e de verdade, mas podemos fazer a nossa parte, ou seja, influenciar e inspirar as pessoas a nossa volta, sendo uma igreja forte, através de nossa postura, caráter e relacionamento com Deus! Quantas pessoas que ao chegarem a igreja para assistirem uma reunião, ao invés de falarem apenas o que for estritamente necessário, ficam conversando como se estivessem em uma feira não é verdade? Será que ao chegar a igreja, dentro do possível, não seria melhor focar em ouvir a Voz de Deus, meditar em Sua Palavra e evitar comentários sobre assuntos desnecessários? Uma pessoa que proceder assim já irá fazer a diferença, porque certamente estará mais sensível  a Voz de De

Ao longo de sua caminhada cristã você tem se tornado mais ou menos parecido com o Senhor Jesus?

Imagem
Logo quando a pessoa chega até a Presença de Deus, vê grandes sinais, pessoas sendo libertas, curadas, existe toda uma empolgação pela novidade de vida, e muitos até recebem o Espírito Santo, estão no Primeiro Amor, tudo é novo, uma nova vida que agora tem um grande propósito: Amar a Deus acima de tudo e o próximo como a ti mesmo! Mas o incrível é que ao passar dos anos, diante de lutas, perseguições até mesmo dentro da igreja ou de orações que parecem ainda não terem sido respondidas, ou até mesmo diante de inúmeras bençãos recebidas, se a pessoa não vigiar, tudo começa a parecer chato em relação a vida espiritual, a paixão em meditar nas Sagradas Escrituras vai ficando de lado, já não existem mais momentos a dois com Deus, a frequência a igreja além de ser cada vez mais rara na semana, já não tem o propósito de ouvir a Voz de Deus, além disso, tudo vai sendo feito no automático, vai virando apenas uma rotina e o esfriamento vai tomando conta, e quando a pessoa nota já está

Saiba como a falta de atitudes e de ousadia podem impedir o seu sucesso, inclusive sem sua comunhão com Deus

Imagem
Quantas não são as pessoas que estão a vários anos buscando uma resposta ou a solução de algum problema e vendo o tempo passar, já estão até desanimando sobre este problema ou situação que ainda não foi resolvida, não é verdade? Existem aquelas pessoas que desejam ser abençoadas na vida sentimental por exemplo, são pessoas que até tem o Espírito Santo, são de Deus, da fé, porém estão de repente cometendo o erro de: esperar em Deus sem tomar as atitudes que compete a ela! Se você está bem com Deus e deseja ser abençoado sentimentalmente, você deve ignorar seu coração para que você não seja enganado(a) obviamente, e sempre colocar a Vontade de Deus acima da sua, porém, não basta orar, fazer os votos e ficar esperando, além das práticas da fé, você tem que fazer a sua parte, pois a sua parte é sua, não é de Deus, se você quer ser abençoado procure conhecer pessoas da mesma fé, procure informações com pessoas que são de Deus e que podem de repente lhe apresentar algu

Aprenda o segredo para que suas orações sejam mais eficazes e você obtenha respostas

Imagem
Muitas pessoas vivem  na dependência dos pastores, obreiros e bispos sempre pedindo oração, fazendo dos servos de Deus como se fossem muletas para a sua própria fé, mas e na hora de sua morte, haverá algum homem de Deus que possa lhe salvar? Vai adiantar pedir oração a alguém? Claro que não! Por isso devemos aprender a confiar em Deus, e cada um pode fazer a sua própria oração e crendo irá ser respondida, talvez não do jeito que você espera, mas segundo a Vontade de Deus, que é o melhor! Outras pessoas oram, oram, oram e afirmam não obter nenhuma resposta, mas será que é possível orar a Deus e ficar sem resposta? Obviamente não! O primeiro passo para quem deseja estabelecer uma comunhão com o Altíssimo, e ser respondido é confiar n'Ele verdadeiramente! Não ore buscando apenas uma resposta que você mesmo julga ser a melhor, compreenda, Deus sabe o que é  melhor para você, se você estiver fazendo a sua parte, crendo, obedecendo a Palavra de Deus e n

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo? Acabe com sua incerteza neste jejum de Daniel

Imagem
A resposta é simples e está em João 14, 23  Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará,  nós viremos a ele e faremos nele morada.   João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo e ser realmente feliz é ser selado pelo Espírito Santo! Nesta mensagem, com a inspiração de Deus, mostraremos erros básicos que  muitas pessoas que estão há anos buscando o Selo Divino podem estar cometendo:  1-Ainda não estão focados na Vontade de Deus; 2-Estão esperando falar em línguas ou sentir algo muito especial; O batismo com o Espírito Santo, não é para qualquer pessoa obviamente, primeiro o candidato deve entregar toda sua existência, seus projetos pessoais, submeter suas vonta