Postagens

Mostrando postagens de julho, 2019

O que é ter fé em Deus de verdade?

Imagem
Muitas pessoas pensam que ter fé em Deus consiste apenas em fazer parte de uma igreja, ou levantar as mãos e dizer que aceita o Senhor Jesus ou ainda ser uma boa pessoa e apenas não praticar o mal e ajudar as pessoas. A Palavra de Deus nos ensina o que é ter fé: Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1 E neste vídeo que é bem objetivo você vai compreender o que é ter fé no Senhor Jesus de verdade: https://www.youtube.com/watch?v=PbPs2QV5lfU Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à  ÚNICA  Verdade que é  JESUS CRISTO! Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ T estemunho -  - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3

Onde você passará a eternidade? Sua alma é eterna, seu corpo não!

Imagem
O ser humano tem sido consumido pelas preocupações deste mundo, e mesmo ciente de que a qualquer momento sua existência física neste planeta pode acabar, ele ignora o fato de que sua alma é eterna, e comete a loucura de não investir todas as suas forças em sua comunhão com Deus para que  seja salvo, reflita sobre quais tem sido suas maiores preocupações e compreenda que: Sua vida neste mundo passa, e se você escolher viver aqui separado  do Senhor Jesus, Ele respeitará sua decisão na eternidade, e o vazio que existe em seu coração, essa falta de sentido em sua vida, esse medo da morte e do futuro, esse receio de perder sua família, essa insegurança, é apenas um prenúncio do que é viver separado do Senhor! Assista esse vídeo, reflita sobre seu comportamento em relação ao seu relacionamento com Deus e tome hoje uma decisão de render-se ao Senhor Jesus antes que seja tarde demais e você esteja separado do Senhor para sempre: https://www.youtube.com/watch?v=WXNaDLsQ

Por que preciso ir a igreja se posso orar em casa ? - Final

Imagem
Bem, no primeiro post  fizemos uma introdução sobre o tema: Por que preciso ir a igreja se posso orar em casa? ( CLIQUE AQUI PARA LER A PARTE 1 DESTE POST ), onde aprendemos que necessitamos congregar na igreja para que a chama da fé se mantenha acessa dentro de nós, até porque uma brasa fora do braseiro logo se apaga, mas se continuar no braseiro não só se mantém acessa como também vai ficando cada vez mais forte e intensa! Além disso, vimos que quando precisamos de algum apoio profissional como um médico ou um mecânico por exemplo, vamos até os profissionais porque precisamos deles naquele momento não é verdade? E nós precisamos de Deus eternamente, todos os dias, portanto nossa vida espiritual também precisa de cuidados constantes e para isso devemos separar momentos na casa de Deus, quando saímos de casa com o foco em buscar a Deus! Neste último post sobre este assunto tão importante, que gera dúvidas na cabeça de muitas pessoas, já que  tem crescido a moda dos &qu

Por que preciso ir a igreja se posso orar em casa? Parte 1

Imagem
Se você assim como muitas pessoas também tem esse questionamento, assista o vídeo a seguir e compreenda que todos nós necessitamos separar um tempo para buscar a Deus na igreja, na igreja que prega conforme está escrito na Palavra de Deus é claro, porque ela foi formada pelo próprio Senhor Jesus: https://www.youtube.com/watch?v=uKRWVm1x86Q Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ T estemunho -  - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Não tenha inveja dos que praticam a iniquidade - Salmo 73 e o aprendizado de Asafe

Imagem
Meditando no Salmo 73 , podemos observar que Asafe em um dado momento ao longo de sua caminhada na fé, começou a achar que as pessoas que  praticavam iniquidades e viviam longe de Deus, fazendo o mal, viviam tranquilamente, ou seja, haviam algumas dúvidas no seu coração em relação a Deus nesse sentido, de que os maus não colhiam o mal que plantavam e que eles estavam digamos escapando da justiça e sendo prósperos aparentemente, tinham sucesso, dinheiro, poder, mesmo praticando toda sorte de coisas erradas e perversas! Asafe deixa isso claro no Salmo 73 , ele cita que seus pés quase se desviaram , ou seja, ele diz que quase deixou sua fé em Deus, sua comunhão com Deus por causa dessas questões, vejamos: Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração. Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram ; pouco faltou para que escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios. Porque não há aper

Cuidado com os saduceus dos nossos dias - Guarde sua fé dos "irmaus", dos incrédulos e dos "desigrejados"!

Imagem
No mesmo dia chegaram junto d'Ele os saduceus, que dizem não haver ressurreição, e o interrogaram, Dizendo: Mestre, Moisés disse: Se morrer alguém, não tendo filhos, casará o seu irmão com a mulher dele, e suscitará descendência a seu irmão. Ora, houve entre nós sete irmãos; e o primeiro, tendo casado, morreu e, não tendo descendência, deixou sua mulher a seu irmão. Da mesma sorte o segundo, e o terceiro, até ao sétimo; Por fim, depois de todos, morreu também a mulher. Portanto, na ressurreição, de qual dos sete será a mulher, visto que todos a possuíram? Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu. E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo: Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. E, as