Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2019

Como identificar uma igreja que está de acordo com a Vontade de Deus?

Imagem
Bem, jamais podemos apontar o dedo para a igreja a, b ou c, o que precisamos entender é que não podemos ser desta ou daquela denominação, os nomes das igrejas correspondem apenas a sua respectiva razão social, o mais importante é ser a igreja de Cristo nesta terra! A pessoa que luta para viver em comunhão com o Senhor Jesus não vai para, a igreja,  ela vai para estar com a igreja, são coisas bem distintas! O mais importante e o mais próximo que se pode chegar de Deus é quando a pessoa recebe um novo coração, seu interior é preenchido completamente pela Presença do Altíssimo, pois o próprio Senhor começa a viver no interior da pessoa, portanto, o importante sempre é: Buscar proximidade e comunhão com o Senhor Jesus e compartilhar essa fé com as demais pessoas! Vamos analisar alguns versículos bíblicos que lhe ajudarão a chegar a conclusão se a igreja que você frequenta está ou não de acordo com as Sagradas Escrituras: 1-  Não farás para ti imagem de escu

Entenda o motivo pelo qual muitas pessoas que são da fé não avançam em relação a realização das promessas de Deus!

Imagem
Muitas pessoas até são fiéis a Deus no que diz respeito a viver uma vida em santidade, frequentam a igreja, cumprem seus propósitos fielmente, ou seja, elas até procuram ter uma vida diante de Deus, mas muitos tem sido enganados e confundidos pelo diabo quando enfrentam momentos e situações em suas vidas que contrariam as promessas de Deus! E nesses terríveis momentos, que muitas das vezes são apenas consequências de escolhas erradas, muitos acabam sendo confundidos pelo diabo que os instiga a colocar a culpa dos seus problemas e dificuldades em Deus, o mal cega essas pessoas fazendo com que elas não assumam as consequências de seus atos, assim essas pessoas entram em conflito e se não despertarem acabam perdendo sua fé no Senhor Jesus e perdendo a Vida Eterna por conta de problemas nesta vida passageira! É claro que existem tempestades, desertos, perseguições e dificuldades que enfrentamos, onde não temos o controle ou como evitar, mas tudo o que Deus permite é para o

Uma das características mais perigosas em nossos dias: O engano através do bombardeio de falsas informações e ensinamentos!

Imagem
Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus; mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo. 1 João 4:1-3 O espírito do anticristo, é o espírito do engano, essa é talvez a maior característica como sinal do cumprimento do Apocalipse e do fim dos tempos, nunca se teve tanto acesso a tantas informações (na maioria das vezes totalmente desencontradas e instantaneamente)  e  doutrinas completamente contrárias a Palavra de Deus, existem inúmeras religiões, inúmeras ideologias e o que vemos é um mundo cada vez mais cheio de informações e vazio/distante de Deus, basta olhar o nível de maldade nos noticiários diári