Postagens

Mostrando postagens de março, 2020

O correto é se apegar a Deus por amor e em todos os momentos, e não somente na hora do aperto! Leia a mensagem de hoje!

Imagem
Porque a mim se apegou com amor , eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Salmos 91:14   Observe que nestas palavras descritas nas Sagradas Escrituras, Deus está nos ensinando que Ele vai livrar e por a salvo, porque a pessoa:  1-Se apegou a Ele com amor; 2-Por que conhece o Meu Nome; Se apegar a Deus com amor e conhecer o Seu Santíssimo nome, é ter um relacionamento sincero com o Senhor Jesus, não se lembrando d'Ele apenas nos momentos difíceis, ou se esquecendo do Pai nos momentos agradáveis, absolutamente não! Embora Deus tenha promessas para todos os que O consideram, e elas sempre sejam cumpridas na vida dos que confiam no Pai, não devemos ter um relacionamento com Deus apenas para obtermos favores ou bençãos, devemos nos apegar ao Senhor Jesus pelo que Ele é: Senhor! O Senhor Jesus quer dar a Vida Eterna, e a Vida Eterna é a Sua Gloriosa Presença, pois o problema não são as trevas, o problema é a ausência de luz, pois

O futuro líder mundial, leia antes que aconteça e creia !

Imagem
Se alguém descrevesse para você algo que em breve irá acontecer detalhadamente hoje, você não teria desculpas para duvidar, correto? Então leia essa mensagem e grave tudo o que for falado: Antes, gostaria de lhe informar que você deve analisar se a igreja que você frequenta é verdadeiramente cristã ou não, porque se a igreja que você frequenta não te estimula a Meditar na Palavra de Deus e ficar atento ao Apocalipse, você está sendo enganado ! Deus quer um relacionamento com você, e não uma prática vazia religiosa e repetitiva, onde rituais vazios ou penitências justificam pecados, onde você não assume ser um cristão de verdade diante do pecado e da sujeira deste mundo, ou seja, se quer fala sinceramente com Deus e medita em Sua Palavra para saber a Sua Verdadeira vontade! LEIA E VEJA  O QUE ACONTECERÁ EM BREVE, TALVEZ LENDO ESSA MENAGEM VOCÊ SE DESPERTE PARA A VERDADE, SABENDO DE TUDO  ANTES MESMO DE ACONTECER, VAMOS LÁ: Em breve, talvez dentro de alguns anos, se

Será que Deus é responsável por aqueles que zombam de Sua Palavra, vivem apenas uma prática religiosa e não O consideram como deveriam?

Imagem
Se tem algo que Deus colocou dentro de cada ser humano e que não permite que ninguém se engane (a não ser que queira se auto enganar) sobre a sua real condição diante de Deus é a consciência ! Muitas pessoas zombam da Palavra de Deus, vivem uma vida completamente esquecidas do Senhor, ou quando não, são religiosas, mas vivem apenas de práticas vazias e repetitivas, elas não mantém um relacionamento com o Senhor Jesus verdadeiro, não se preocupam em viver uma vida de reconhecimento e consideração que o Altíssimo merece! Sendo assim, como as pessoas podem atribuir os problemas a Deus? Como fazer tudo errado e esperar que no fim tudo dará certo? Como esperar que Deus cumpra a Palavra d'Ele na vida daquele que vive em obediência a sua vontade da carne? Só há uma forma: arrepender-se ! E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei

Como ter paz e se manter seguro em meio a qualquer problema ou situação?

Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá . Crês tu isto? João 11:25,26 Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do Seu povo desde agora e para sempre. Salmos 125:1,2 Existe um problema no mundo hoje, nós temos ciência, mas sabemos que há um extremo exagero e sensação de pavor tomando conta das pessoas sem necessidade, devemos tomar os cuidados necessários como lavar as mãos, evitar aglomerações, pessoas de certa idade requerem os maiores cuidados, porém, nada pode tirar a paz e a segurança daqueles que conhecem e confiam  no Senhor Jesus, o máximo que o vírus pode fazer, se o Senhor permitir é tocar no corpo, mas em nosso ser espiritual que não é físico e no espírito não há vírus, não há doença, não há diabo e n

A quem você tem dado ouvidos? A palavra de Deus que se cumpre diante de nossos olhos ou a qualquer informação que é divulgada?

Imagem
Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a Minha Voz e guardardes a Minha aliança, então sereis a Minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é Minha. E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel. Êxodo 19:5,6 Ao  terceiro mês depois da saída da escravidão no Egito,  Deus ordenou a Moisés Seu servo, para  que essas palavras fossem ditas ao povo de Israel, o Altíssimo deixou claro que se o povo hebreu se apegasse a Ele com amor, guardando e obedecendo as suas ordens, seriam Sua propriedade particular, ou seja, para que algo atingisse o povo de Israel, teria que tocar no Senhor primeiro, o que é impossível, até porque como podemos ver em vermelho acima o Senhor diz claramente:  porque toda a terra é Minha, ou seja, não há o que temer quando a pessoa está aliada ao Senhor! Deus não quer que alguém se apegue a Ele apenas por medo ou para obter proteção, mas sim por amor, porém