Postagens

Mostrando postagens de julho, 2020

A estreita relação do avanço da ciência/tecnologia com o fim dos tempos - Veja nesta mensagem 2 profecias que já podem se cumprir em nossa geração!

Imagem
A tecnologia certamente traz inúmeros benefícios, hoje bilhões de pessoas têm acesso instantâneo à Palavra de Deus em seu celular, tablet ou computador, podem buscar conhecimento em casa através de uma simples consulta na internet, enfim, existe sempre o lado positivo do avanço tecnológico sem sombra de dúvidas! Mas o que muitos não compreendem ou não querem entender é que: O exponencial avanço tecnológico tem estreita relação com o fim dos tempos, o Apocalipse, e esse avanço da ciência e da tecnologia está previsto nas Sagradas Escrituras desde o Antigo Testamento, quando Deus fez a seguinte revelação ao profeta Daniel, quando ele estava na Babilônia, quando povo judeu foi levado cativo pelo império do rei Nabucodonosor: Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. Daniel 12:4 Em algumas traduções está escrito: o saber se multiplicará ou a ciência de multiplica

A morte - Como o diabo trabalha para que as pessoas não se preparem para a única certeza que o ser humano tem! - Entenda você escolhe em vida se vai viver eternamente com o Senhor Jesus ou eternamente separado d'Ele!

Imagem
A morte é a única certeza que o ser humano tem, todos nascemos, às vezes crescemos e um dia certamente chegará a hora de nossa partida deste mundo, isto por si só, deixa muito claro que qualquer conquista nesta vida passageira é perecível, ou seja, não poderá me salvar na eternidade pois irá acabar, a falsa sensação de tranquilidade dos que vivem rodeados de seguranças,  que possuem o melhor plano de saúde ou que vivem cercados das tecnologias mais avançadas para sua proteção, não podem impedir o evento chamado morte! O diabo vem trabalhando de maneira muito sutil para que as pessoas não pensem em sua partida, satanás inspirou os homens para criarem as mais diversas religiões que sempre mentem ao afirmarem que existe chance de salvação após a morte, assim, as pessoas se entregam a pregação de qualquer líder religioso sem averiguar com cautela se está seguindo o que o Senhor Jesus Cristo, o Deus vivo que Se fez carne para nos salvar, nos ensinou ou não! A Palavra de

Do que mais você precisa para reconhecer a Deus como Senhor ? - Leia esta mensagem e remova a venda dos seus olhos antes que seja tarde!

Imagem
Não são poucas as pessoas que dizem não crer em Deus, mas penso que o correto é dizer que essas pessoas não querem reconhecer a Deus, pois, quando um juiz em um julgamento tem todas as provas e indícios possíveis além da confissão explícita do acusado, o que mais seria necessário para selar a condenação diante de tantas provas verídicas? E em relação a Deus, o ser humano tem muito mais do que precisa para crer no Senhor Jesus, o simples fato de nascermos já deixa muito claro o mundo espiritual/imaterial, veja só esse vídeo que mostra todo o processo desde o início da formação de uma criança no ventre materno até a completa formação durante os 9 meses: https://www.youtube.com/watch?v=OiXC0nb2r6U Bem, use só um pouquinho da inteligência que Deus te deu vamos lá: Sabemos que quando somos gerados no ventre materno, somos apenas uma célula, menor que um ponto final de uma frase, esse é o nosso primeiro estado físico neste mundo, as instruções para o desenvolviment